terça-feira, 19 de janeiro de 2010

YouTube

bom galera.. a tempos eu queria fazer isso!! É uma coisa muito idiota, mas é tão legal ao mesmo tempo *--*



Ér... como eu posso explicar..

Bom.. é tipo uma disputa.. é! é isso, uma disputa!

O negócio e ver quem acha o vídeo mais demorado do Youtube!!
E tem que postar o link aqui! Só tem um problema.. não tem prêmio :D

Mas eu sei que vocês não esperavam por um prêmio, até pq vocês são muito humildes -n


Então né.. eu vou ser o primeiro
E aqui vai o vídeo mais demorado que eu achei:
http://www.youtube.com/watch?v=cXAqY (quem quiser assistir é só clicar no link blz ê.e')


O vídeo tem 2hs e 1 minuto... eu não sei como o cara postou o video, mas deve ter deixado o computador ligado o dia inteiro :P

Bom é isso aí, vamos ver quem acha um vídeo maior que o meu (DUVIDOOO)!!
~e vale pros outros mods também! ^^

[postar os vídeos nos comentários, por favor] /Tebas x)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem... Onegai ^-^