sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Caça as fotos ;*

Bem... eu estou a proucurar algumas fotos ok ? Yeah... fotos malucas e bizarras, vou postar algumas... e em troca...[Já que eu não ganho nada escrevendo aqui *leva chicotada* tá tá... já to escrevendo xD] Enfim... quero em troca as fotos mais bizarras que você achou nesse post ok ? Temos um trato ? Certo ? Entonce aperta aqui e é melhor comentar... se não eu não perdoo ;D Sabe gente. eu quero coment's! Sem coment's eu sou só uma pobre escrava que não vai conseguir a carta de alforria pra se libertar! Por que pra se comprar a carta de alforria dos escritores, os leitores tem que escrever muitos coment's 'o' Mas ninguém escreve e isso me dói meu tuntunzinho i.i então eu quero coment's aqui! ò3ó Bem lá vai as fotos ;D

Você teria a coragem de sentir tanta dor assim ? o_O



Até o Star Wars tem Face Book 'o'



Manow... essa me deu fome... acho que eu quero um pedaço *-*


Pinga ni mim! IIII! Não pingô ! i.i



Tá... eu não faria isso nem morta o_o[?]



Mamãe... acho que fiquei tempo demais no pc --'


Mamãe.. eu quero um desses pra eu *-*

Como escapar do trânsito =*



Tá com frio ? Imagina o cara abaixo xD


Esconderijo para bebidas =* - Amei mamãe *-* *menina estudiosa-q*


Sua mãe reclama que você fica o dia inteiro no pc sem fazer exercícios? Eis a solução para seus problemas... Organização Bakarola *musiquinha de fundo*



Amor I Love You - Isso sim que é amor a primeira vista! *suspiro apaixonado*



Agora seu carinha que não gosta de postar coment's... pela mor... dá um coment pra mim
eu virarei uma escritora feliz *-*
E tipo... manda um coment com a foto que você mais gostou...
E adoraria que você mandasse mais imagens bizarras pra eu... por que eu amo *-*
COmenta aí! Cê non tá fazendo nada mesmo! Não cai sua mão =*
Prometo *-*
Ps: Não me responsabilizo pelas imagens contidas aqui... você pode ter um ataque cardiaco -q
Post By Lámen [Eu disse que ia aparecer hoje *-* Pika Pika *-* (< Não pense besteiras ¬¬)]

2 comentários:

  1. XD shuashuashaushau'
    õ/ fico engraçado -q
    mim ser fã do brog
    8D

    ResponderExcluir
  2. Amei *-*
    e a ideia para esconder bebidas tb....
    amei tuuuuuuudo *-*
    Falei que tu seria uma boa aquizição para a empreza *Oculos de grau muito altos, e roupa de empresaria*
    Xd




    Alice claro u.U

    ResponderExcluir

Comentem... Onegai ^-^