domingo, 10 de janeiro de 2010

Excesso de ciúmes


Bem, eu tinha prometido postar sobre ciúmes, sobre alguns fatos que já aconteceram comigo... Ciúmes as vezes "provam" o amor, as vezes cansam o relacionamento ou um pouco dos dois. As vezes eu gosto de causar um POUQUINHO de ciúmes no meu namorado... Mas isso sempre me prejudica depois :s Tipo... quando quero sair com amigos e amigas pra reever as pessoas que terminaram o terceiro ano comigo... Ele fica morrendo de ciúmes, tenta me convencer de que eu tô errada de querer sair sem ele -.- (owww véi, a gente nem tá casado :S) E sempre fica com raivinha quando eu quero sair... E se eu sair, depois ele fica esfregando na cara que eu sai... que ele não sai sem mim e tal... Certa vez eu queria ir pra praia com a minha amiga, com a minha melhor amiga... E ele ficou achando ruim...
.Disse que não queria que eu fosse -.-
Namoro é uma troca onde as vezes um cede e outras vezes o outro cede... Como muitas, diversas vezes eu cedi e deixei de sair com amigos e amigas que eu fico o ano inteiro sem ver e que são poucas as oportunidades desses reencontros.

"O ciúme é o pior dos monstros criados pela imaginação."
(Calderón de la Barca)

"As mulheres não gostam do ciúme do homem que não amam, porém lhes desagrada bastante que o homem amado não demonstre algum ciúme."
(Ninon de Lenclos)



Lemagi ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem... Onegai ^-^