quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Fotos de suicidas e Egg's Killers ;D

Bem gente... essa são imagens super legais que eu resolvi postar... por que faz tanto tempo que ninguém posta nada aqui né? Tá até com teia de aranha *pega uma vassoura e faz uma faxina geral*

Eu estou com pouco tempo... por isso vou postar rapinho o que eu tenho aqui no pc... amanhã ou hoje se der posto mais fotos engraçadas que a gente caça aqui na internet *coloca uma roupa de faxineira enquanto as pessoas curtem as fotos*








Lámen: Ninguém me paga pra ser diarista aqui ¬¬ Ah! Ainda vendo as imagens ? Não acabou o set ? Tá gravando? o_O OMG! QUE MELECS *Coloca uma roupa de executiva* Vou tratar com meus clientes o_O











Post by Lámen

Comente! Não cai sua mão! E se tu não comenta os bichinhos acima vão te pegar ! ò3ó

Um comentário:

Comentem... Onegai ^-^