segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Explicação para postagem abaixo XD \/< - isso ser uma setinha apontando pra baixo :/

Bom, acho que viram a Lámen nova escritora aquie XD
Porque ela disse Lámen com "n", é que eu sempre escrevo errado :/
E sim, ela foi torturada, obrigada, chantageada, intimidada, e etc, a escrever aqui, mas em minha defesa tenho, ela é engraçada né? XD
Ao invés de como de costume comentar na postagem dela eu comento aqui, AMEI!!!!
Murrindu di rir na adestração.
Mas sim como de costume seja bem vinda XD
Obs: A tortura nem foi tão ruim assim, via msn num da pra fazer muito né? Você que me torturou com as salchichas (escrevi bem certinho >.<) eu ainda quero meu hot dog da mamis da mamis U.U

Bjs people! Continuem no abakarola, se injuarem dessas postagens leiam as antigas, de preferencia : A Carta, como irritar seus pais, perguntas e respostas da Lemagi e a minhas, critica inutil ao bolo inglês, Manual para se carregar em qualquer lugar se tu bebeu demasiadamente, O passarinho assassino, ou Bem- te-vi @.@ O sumiço de Opala (antes que apedrejem a tadinha>.<) Etc...
Tá os titulos tão meio errados mas é algo do tipo XD
Marina eu te amo \o/ Obrigada por aceitar (já estava quase sem ideias para te fazer presão :/ QUASE U.U)
E fiquem com o A Bakarola XD
Alice Onigiri Onitorrinca(De onde veio isso? XD) Loquissiminha da Silva XD

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem... Onegai ^-^