domingo, 31 de janeiro de 2010

Nova competição!


Depois de um século Alice postando! Aeeeeee!!!

Bom, peoples amadas a foto acima é uma foto louquinha que achei, me digam, de que raça é esse ser?

Mas o pior não é isso, mas já pensou como isso cafunde uma cabecinha humana? Me diga, isso é um cachorro com patas de cavalo ou um cavalo com cabeça de cachorro?

Quem souber me responder isso e ter uma boa razão ganha o premio nobel da inteligencia do abakarola, uma honra sabe?

mas vamos lá, me digam, o que vem a ser isso? cavalo com cabeça de cachorro ou cachorro com cabeça de cavalo?

e como extra, o cachorro que participa da foto é macho ou femea?

a melhor justificativa vence!

já sabem o premio XD




an... Alice?

3 comentários:

  1. é um cachorro macho com cabeça de cachorro e corpo de cavalo, porque o peitoral é de cavalo, a cauda e de cavalo, tudo é de cavalo, só a cabeça tá errada, e é macho porque tem cara de macho.
    Carlos Cezar.

    ResponderExcluir
  2. Bem... isso na verdade é uma espécie em extinção! Yeah... o nome cientifico é caninus cavalluss que há muito tempo foi extinto pelos cabeças de bagre
    Isso com certeza é um macho... por que eu tenho tanta certeza ? Não... não sou uma cabeça de bagre e nem um caninus cavalluss. Sei por causa da imponência que ele quer demonstrar, e que não tem nenhuma -q

    Bem.. um beijo pra caninus cavalluss e um beijo pra você lice =*

    ResponderExcluir
  3. Tá, quem é o anonimo que fez o favor de não por o nome? T.T
    Recebi um beijo e nem sei de quem T.T

    Alice

    ResponderExcluir

Comentem... Onegai ^-^