terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Oi gente!

Tô chegando aqui agora. Vou postar alguma coisa nova pra vocês sempre que possível. Agora que estou de férias posso escrever sempre, mas quando as aulas da faculdade voltarem vai ficar mais difícil. É, acho que sou a escritora mais velha daqui. Mas vamos lá... Como hoje é meu primeiro dia, eu tô um pouco em dúvida sobre o que eu vou escrever... Afinal, temos que agradar a todos os públicos...
Ano passado foi um ano ruim e ao mesmo tempo bom... Tive uma desilusão amorosa, foi o meu primeiro namorado e quando ele terminou :s fiquei muito mal... Mas sete meses depois encontrei o meu namorado atual :D Que é lindo, perfect e o mais importante... ME AMA e me faz feliz!
O namoro tem suas vantagens e desvantagens... É ótimo porque você tá com aquela pessoa que te dá carinho, cuida de você, sempre tem alguma coisa pra fazer no final de semana... O ruim é quando o namoro te sufoca, que o teu namorado te prende e não deixa fazer mais nada... morre de ciúmes de tudo e não quer que você saia com mais ninguém.
O ciúme tem sempre a dose certa demais sufoca e de menos desagrada nós mulheres!

"Os ciumentos não precisam de motivo para ter ciúme. São ciumentos porque são. O ciúme é um monstro que a si mesmo se gera e de si mesmo nasce."
(William Shakespeare)

Agora tenho que ir vou ver meu namorado :D depois conto algumas experiências pelas quais eu passei... beijooo :*

Lemagi Pineapple

Um comentário:

Comentem... Onegai ^-^