quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Er, é eu, a Opala .-.

Oi gente :D
Desculpem pelo meu sumiço, é poisé, eu sumi. É que eu tô viajando *-* Tô na praia do Rincão. Aqui tá super legal, eu fui numa lagoa muito phoda uns dias atrás e lá tem um trapiche pra pular *----* É bem alto e eu pulei lá de cima uma trocentas vezes, muita adrenalina. u_u' UAHUIAHS Eu fui duas vezes lá, só pra ficar rachando de rir dos tiozinhos que iam lá e ficavam com medo de pular. Foi legal.

Depois eu fiquei todo vermelha porque eu me esqueci de passar protetor e agora pareço um repolho, toda descascando D: -q

E ontem eu tomei banho de chuva com o meu primo e com a minha prima. A gente aproveitou pra lavar o carro dele, mas fomos fuzilados por granizo. ¬¬' Sério. Eu fui atingida bem no meio das costas e ele no ombro. A minha prima saiu ilesa. -q
Agora eu acho que peguei pneumonia por causa do frio e estou morrendo.-qn


Bom... Não sei quando eu vou entrar denovo, mas pelo menos vcs já sabem o motivo. :)
Tchau ;* o/

2 comentários:

  1. que triste!
    ta bem suas costas?
    Alice XD

    ResponderExcluir
  2. Depois eu fiquei todo vermelha porque eu me esqueci de passar protetor e agora pareço um repolho, toda descascando D: EuriQ

    ResponderExcluir

Comentem... Onegai ^-^