segunda-feira, 3 de agosto de 2009

respondendo a perguntas....


Anônimo disse... Só me responde uma coisa...
Se Bolinho de Arroz não tem braço e nem uma camisa... como é que ele anda pela rua ?Nua ?Alok, essa eu queria gravar xD

Beijos Lámen



sou um bolinho de arroz!!!
posso tudo!!!!
e além disso....
SOU UM BOLINHO DE ARROZ FELIZ!!!!!


Eu sou um bolinho de arroz
Minhas perninhas vieram só depois...
Meus bracinhos ainda estão por vir...
E eu não tenho boquinha pra sorrir
Porque?!?!?porque?!?!?!



obs: te amo Lámem!!!

by:Alice^-^

Um comentário:

  1. oloco!! td mundo é um bolinho de arroz... :S
    só eu q os como??!!
    tá, eu naum sou uma viciada.... mais é tão legal matar uns oniguiri....uaoiuiaouiao....
    nuss isso fico muito podre.... dexa eu parar...uaiouaiouaia
    cath =D

    ResponderExcluir

Comentem... Onegai ^-^