quinta-feira, 27 de agosto de 2009

como aborrecer seus pais

~Diga muu quando te chamarem;
~ Finja q tem amnésia;
~ Corra com 1 lâmpada nas mãos dizendo o sol está morrendo!;
~ Diga q vestir roupas é contra a sua religião;
~ Fique na frente deles às 4 da manhã com um sorrisão e diga bom dia flor do dia;
~ Lute contra si mesmo e se derrote;
~ Puxe 1 fio de cabelo de alguém e diga DNA;
~ Cole seu dedo no nariz com supercola;
~ Dance tango com seu cão;
~ Ponha na testa 1 casquinha de sorvete e diga q é 1 lindo unicórnio;
~ Fique acendendo e apagando a luz e um monte de vezes depois diga aaaaah,entendi!;
~ Imite seu cão e siga-o pela casa;
~ Entre no banho e grite estou me afogando!;
~ Tente pôr a cabeça num aquário;
~ Grite mentira para tudo q eles disserem;
~ Persiga uma cauda imaginária.
by Alice
obs:diga "eu ser um bolinho de arroz que rapitar o Masashi Kishimoto e fazer Gaara ser meuuuuuuuu"

11 comentários:

  1. so pra avisa, dizer "eu ser um bolinho de arroz q bla bla bla da certo!

    ResponderExcluir
  2. Eu já fasia a maioria dessas coisas normalmente =D

    ass:Dariel

    ResponderExcluir
  3. HUIDSIAUHDUI, comedia, adorei *-*

    ResponderExcluir
  4. Woooow, eu começei a ligar e desligar a luz da cozinha quando minha mãe tava lanchando,,, adivinha oq aconteçeeu..



    Nada, ela só disse pra mim parar, na proxima eu vou ser mais eficaz então ;D




    by: Tebas

    ResponderExcluir
  5. *.*
    que massa (:

    uuuhuuul \oo/ AMEIII
    <3

    By:Julia Aguiar :)

    ResponderExcluir
  6. vinicius ueda:

    viu ana entrei e amei o bakarola mas estas coisas ja fasso normalmente e se queiser te empresto meu livro para fazer uma enquete....


    flw....

    ResponderExcluir
  7. Alice ser Alice U.U
    eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
    abakarola comanda!!!!!!!!!
    e me empreste este livro assim que ler!!!!!
    bjs
    ...

    ResponderExcluir
  8. Verdade Alicee, eu disse 'eu ser um bolin de arrois' aborreceu minhaa mãe ( mee mandou cala a matraca ú.u') /lala

    ResponderExcluir
  9. muda o titulo para .. COMO LEVAR UMA SURRA DOS SEUS PAIS : DD

    ResponderExcluir

Comentem... Onegai ^-^