quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Gaara Analisado (Num vai da certo U.U)


Estrelando:
Psicologa Alice (eu XD)
E o lindo! Maravilhoso! perfeito! Gostoso! (OMG O.O)
Sabaku no Gaara!!! (Gaa-kun!!! XD *-*)
(obs: Gaara ainda é um bad boy nessa jossa...)

Eu: Boa tarde!
Gaa:¬¬
Eu- Vamos começar a sesão XD "¬¬"
Gaa-¬¬...
Eu-Otimo! Porque você veio? "Cara que cara serio! O.O
Gaa- A Tsunade me obrigo...¬¬
Eu-O.O"já começamos mal." Que bom que voce aceito! XD
Gaa- Nao tive escolha ¬¬...
Eu-O.O a... Fale sobre vc.
Cri Cri Cri
Eu-¬¬ Fale sobre seus pais XD.
Gaa-Minha mãe morreu quando eu nasci ¬¬...
Eu- O.O "isso explica muita coisa"Eseu pai?
Gaa-Mandou meu tio me matar¬¬
Eu- O.O e consiguiu?
Gaa-¬¬Não¬¬"Eu to aqui sua jega."
eu- Que bom... E seu tio?
Gaa- eu matei ele ¬¬.
Eu- O.O Porque?
Gaa- pq ele tentou me matar U.U
Eu- e o que vc sente me relaçao a isso?
Gaa-Nada ¬¬
Eu- e o que é nada para vc?
Gaa-Nada¬¬
Eu- e o que é nada para vc?
gaa- Nada ò.o
eu- e o que é nada para você?
Gaa- nada ò.ó "q chata ò.ó"
Eu- e o que é 'Nada ò.ó' para vc u.u ?
Gaa-nào sei ¬¬
eu- "Estamos progredindo! XD" E o que é não sei para vc?
Gaa-Sei lá...¬¬
Eu- e o que é sei lá para vc?
Gaa-Ò.Ó qué morre?
Eu- O.O Vamos mudar de assunto?^-^"
Gaa-¬¬
Eu- e seus amigos?^-^
Gaa- não tenho.¬¬
Eu- nem quando era menor? ^~^"
Gaa-"Me chamou de baixinho sua anã de jardim?ù.ú" As crianças tinham medo de mim.¬¬
eu-a..."Entendo o porque O.O" E seus irmãos?
Gaa-¬¬
Eu- vcs se dão bem?
Gaa-É... Eles são obedientes.¬¬
Eu-É? Por que?
Gaa- pq se não eu os mato¬¬
Eu- A claro! ^-^' "SOCORROOOOOO! O.O" Do que vc gosta?
Gaa- De matar¬¬
eu- ¬¬Além de matar?
Gaa-...Nada.
eu-¬¬ e o que vc faz quando não esta matando?^-^
Gaa-Nada¬¬
Eu-¬¬"Cara vc nao é de falar...(só percebeu agora?O.O)" Bom... Ninguem faz nada! Vc tem q fazer aguma coisa! Como olhar para as nuvens... pras estrelas..(isso é nada...)
Gaa-¬¬
eu- vc gosta de olhar para as nuvens?
Gaa-v
Eu-Para as estrelas?
Gaa-¬¬
Eu-O.O...*pensando* Para a lua?
Gaa- Sim...¬¬
Eu- "Que progresso!!! é!!!! yuhuuuuu!!!! *fogos de artificiu* ^-^lua nova? lua minquante? lua cheia?lua...
Gaa-Lua cheia¬¬
Eu-"Que romantico *-*( num creria nisso se fosse vc... Pera ae! eu sou vc!!!!)"Em que horario?
Gaa-Que horario? "como assim? de dia é que nao é!¬¬ "
Eu- Em que horario vc gosta de observar a lua?
Gaa-A noite inteira enquanto nao tenho nada o que fazer..¬¬( niguem pra mata...)
eu- enquanto vc nao dorme?
Gaa- nunca durmo...
eu-O.O Como assim???
Gaa-Se eu dormir todo mundo morre.¬¬
eu-vc é sonambulo?O.O
Gaa-não ¬¬
Eu- então como?
Gaa- a shukaku toma conta do meu corpo...
Eu-O.O"Ele nao dorme?"bom... Vc não tem motivo especial pra olhar a lua? Como... uma garota?
Gaa-não.¬¬
Eu- Entào por que?
Gaa- Pq a noite eu não tenho nada pra fazer...
eu-¬¬ Vc não sente atração por nenhuma garota?
Gaa-Não¬¬
Eu- Por um garoto então? >.< (TT.TT)"To tantando! Gaa-Ò.Ó o que vc disse???!!!! Eu- O.O Nada!!!!!!!!!!!!!!! Gaa-¬¬... Eu-U.U vamos analisar desenhos. Gaa- ¬¬ Eu- O que vc ve nesse desenho?- Era uma mancha preta. Gaa-Um cara morreu e deixou o chão sujo e o sangue coagulou.¬¬ Eu-O.O Bom... e nesse?- Mostra uma mancha no formato de uma borboleta e azul. Gaa-O sangue de um ete. ¬¬ Eu-"Criativo.¬¬" ^-^' E esse? -era uma mancha rosa em formato de flor. Gaa- O sangue da Sakura. ¬¬
Eu- Qum é essa!! "ele ama!!!(não! ele me ama!!!) ¬¬"
Gaa- uma garota que tentei matar.¬¬
Eu-¬¬
Gaa-...¬¬



Gente!!!
to exausta!!!!
eu criei essa gundega a um tempo já...
tá terminada... mas por favor eu to morrendo de tanto digitar e ainda tem umas duas paginas...
olha eu vou postar depois o resto!!!
prometo...
e sim! essa fic é completamente minha se alguem copiar apanha e se algum ver em outro canto saibam que é minha!!!! eu tenho a prova!!!
xau people!!!
bjs...
Alice >_<

3 comentários:

  1. eu amo o gaara!!!
    eu quero casar com o gaara!!!!
    gaara!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. ele ser meeeeeeeeeeeeuuuuuuuuuuuuu
    By: Alice

    ResponderExcluir
  3. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.
    EURI muito mano KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.
    Ai meu deus cara, boa criatividade vélho (:
    Vélho, o gaara é o pica ds galáxias, ele é o Deus da Areia *-* KKKKKKK. Queria fazer um cosplay dele, eu queria ser ele DDDDDDDDDDDDDD:
    E acho que um pouco da parte da vida dele quando era criança, tem ave também um pouco com a minha. Simplesmente é o personagem em que eu mais gostei no anime, e me identifico muito com ele cara. '-'

    ResponderExcluir

Comentem... Onegai ^-^