domingo, 23 de agosto de 2009

bom...
inutilidades a parte eu realmente sumi...
mas como parece que ninguem comenta mais no nosso blog...
bom como já disse ou não disse podem me adicionar no msn alice_abakarola_xp@hotmail.com
eeeeee
agora vamos a um counto de algo que ouve comigo...
estrelando eu.
eu estava falando com a adivogada da minha mae, porque ela tinha marcado orario comigo...
algo aver com uma bomba que explodiu no banheiro do colegio, bomba caseira claro, e todos acreditam que fui eu...
ai ela me perguntou porque eu explodiria uma bomba no banheiro do colegio.
obiviamente eu respondi o obviu, Alice ser um bolinho de arroz Alice poder tudo.
e agora eu tenho que ir a um psiquiatra novo toda semana....
mas eu nao tenho culpa....
entao esta é a minha desculpa pelos tempos em que eu nao posto...
ai ai...
conselho do dia,
"seja um bolinho de arroz e expluda o banheiro do teu colegio com uma bomba feita com...(censurado por um inutil qualquer) e seja feliz!!!!"
by Alice...^-^

3 comentários:

Comentem... Onegai ^-^