sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Por: Opala =D

Desculpa gente! Já faz tempo que não coloco alguma coisa nesse blog. Mas ultimamente eu não tenho tido muita criatividade para postar alguma coisa decente...
Tô passando muito tempo lendo e me esqueço que tenho um blog que precisa ser atualizado. Aproveitando a postangem, queria agradecer a todos que estão acompanhando o blog, e que por qualquer motivo tenha entrado aqui, é bom saber que tem gente que se interessa por coisas inuteis :B
Vou continuar pensando em alguma coisa nova para colocar aqui, mas só me vem na cabeça escrever sobre a Gripe Suína e sobre Harry Potter ^-^'
( Ambos são motivos de constantes debates aqui em casa (: )
Mas agora que vão parar as aulas ( Denovo ) na minha escola, então talvez alguma idéia flua na minha cabeça...
Aaah, e eu to aqui ME justisficando, a Alice também não tem postado nada e eu também não sei porque ( Não moramos perto ). Esses são meus motivos e me vi na obrigação de explicar...

Bom, beijinhos pra vocês e cuidado com a gripe!! ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem... Onegai ^-^