sábado, 1 de agosto de 2009

Conversa inútil entre as escritoras *-*

Alice: vc sabe se já encontraram a ilha onde o Michael Jackson e o Elvis Presley se esconderam por todo esse tempo?

Opala: ._. Eer... Sei lá >_> Coitados se um dia acharem né? =B
Mas mudando de assunto, como é que se coloca 4 girafas em um carro? '-'

Alice: abrindo a porta do carro e mandando elas entrarem com uma cara assim ò.ó.
é?

Opala: Na verdade a resposta era: Duas na frente e duas atrás O_Õ

Alice:to nem ai como elas se acomodam no carro só quero que elas entrem pra eu poder ir pro japão raptar o Masashi Kishimoto! *-*

Opala: G_G Mudança repentina de assunto amor? o_õ

Alice:sou um bolinho de arroz posso tudo! XD

Opala: Oooooooooh me esqueci desse PEQUENO detalhe ò_Ó

Alice: nao esquenta naum amore um bolinho de arroz tb perdoa... e como vai seu plano pra raptar o Jin ?

Opala: Tenho 2 palavras para te responder: FIRME E FORTE! *--------------* Ele é meeeeeu !

Alice:''e'' é uma palavra?

Opala: É não =X Não conta ! Tá, mas me conta aí como foi o seu psiquiatra ontem amoura...

Alice:Vixi... ele me transfiriu para 8 vezes por semana e me pos na frente do espelho com um monte de bolinho de arroz do lado, ai me mando dizer quem eu era, ai eu disse que era o bolinho de arroz que estava do lado da moça, que apareceu do nada no espelho, ai ele começou a chorar e disse que eu era a moça, ai eu comecei a gritar que ele era doido e quase me prenderam numa camisa de força, ai eu disse que camisa de força nao prende bolinho de arroz e sai correndo! XP

Opala: 1 minuto de silêncio o/ ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Legal, você me deixou sem palavras =X
Quem disse que não se prende bolinho de arroz? o_Õ

Alice: Ué, bolinho de arroz não tem braço. Como podem colocar ele numa camisa? '-'

Opala: Bela observação... >_>

Alice: Brigada *0*

Opala: Disponha --'

Alice: Tá, chega de conversa por hoje!

Opala: Concordo :) Tchaau gente *---*

Alice: Assistam Telletubies ! =B E Explodam os banheiros da escola.

Opala: ;******

The End

~xXx~

3 comentários:

  1. Cara amei essa conversa inútil!!!!
    Vê se posta mais.........bjsss
    Kaw *-*

    ResponderExcluir
  2. Só me responde uma coisa...
    Se Bolinho de Arroz não tem braço e nem uma camisa... como é que ele anda pela rua ?Nua ?Alok, essa eu queria gravar xD

    Beijos Lámen

    ResponderExcluir
  3. hahahahahaha...amei os posts!!! bolinhos de arroz podem td!!!

    ResponderExcluir

Comentem... Onegai ^-^