quinta-feira, 8 de julho de 2010

Manuel de como ser o Black Star!

Manuel de como ser o Black Star:

# Coisas Necessárias #

Leve pelo menos um golpe chop por dia.
Tenha uma amiga que te aceite.
Leve dessa amiga uma shuriken na testa
Seja convencido ao extremo. Conseguiu? Agora eleve isso, multiplicando por dez e depois por trinta.
Tenha um amigo que ache tudo maneiro e sempre toca na sua mão.
Numa luta, esse amigo te ajuda, mas vocês veem que não dão certo e tem uma linda cena gay juntos -MOEEEEEEE.
Tente se superar em tudo.
Diga que você será aquele que superará Deus.
Seja um assassino. Muito silenciosamente barulhento. u-u'
Quando se olhar no espelho, se espante diante do seu grande eu.
Lembre-se que toda vez que você precisar atacar alguém, de não se esquecer de fazer sua grande aparição.
E não se esqueça de ensaia-la!
Seja um grande companheiro para seus amigos.
Invente um golpe exclusivo seu.
Leve mais um golpe chop.
Se a sua amiga dizer que você é barulhento, diga que você está quieto e que quem está gritando é a força do seu forte eu.
Tenha um parente assassino.
Tenha um pai com o antônimo do seu nome.
Seja sempre justo.
Ha! Eu já disse pra você ser convencido?
Suba em cima de qualquer objeto que encontrar para se apresentar.
Diga para seus amigos não se importarem, porque com sua superioridade você vai protege-los
Nunca, jamais, nem em pensamento, bata em uma criança.
Tire zero em tudo, e seja convencido por isso.
Faça uma promessa para sua amiga.
Tenha um arqui-inimigo para você supera-lo, mesmo que este seja a loucura em pessoa.
Faça propagando do site ya...

Black Star surge em cima do guarda-abakarola: YAHOO! VOCÊS NÃO CONTAVAM COM A GRANDE APARIÇÃO DO MEU GRANDE EU, AQUI NESSE BLOG! *risada* YAHOO! EU SOU O HOMEM QUE SUPERARÁ DEUS! AQUELE QUE IRÁ TRANSFORMAR A TSUBAKI NA MAIOR DEATHSYTHE DO SHINIGAMI! NÃO SE ESPANTEM COM A MINHA SUPERIORIDADE, CAROS LEITORES DESSE BLOG NADA COMPARADO COM O MEU *risada* NÃO ATACAREI NENHUM DE VOCÊS! POIS SEI QUE ATACAR SERES INFERIORES ME DEIXA MUITO ARREPENDIDO! YAHOO! NÃO LIGUEM PRA ESSA ESCRITORA NINGUÉM! ESTEJAM COM A ATENÇÃO VOLTADA A MIM, E EU DIREI A VOCÊS COMO SE TORNAR UM GRANDE EU! Por mais que eu ache que vocês não cheguem nem perto dos meus pés... -.-
AGORA! PRIMEIRA REGRA DE UM ASSASSINO! NÃO DEIXE QUE SEU INIMIGO TE VEJA! SEJA A SOMBRA, INTERROMPA SUA RESPIRAÇÃO E ATAQ... *shuriken na testa*
Tsubaki diz: Não conte isso a ninguém ê_e
Ninguém diz: Ninguém sabe, porque Ninguém assistiu Soul Eater *mostra a língua*
Tsubaki: Ela tá falando na terceira pessoa? e_ê
Shinigami-sama aparece num espelho: Tsubaki, Black Star, Yoooo! Conseguiram pegar a alma da bruxa?
Ninguém diz: Hey! Aqui no Abakarola não tem nenhuma bruxa! ò3ó Ou será que tem? e_e
Tsubaki diz: Er... He -.- Estamos lutando ainda, Shinigami-sama.
Shinigami-sama diz: Ah... Yeah, continuem a missão por favor ^-^.
Black Star levanta: A bruxa Ninguém vai tremer diante do meu poder! IAHAHAHAA *risadaabsurdamenteconvencida*
Tsubaki diz: Black Star! Ela não sabia disso!
Ninguém diz: D: eu sou uma bruxa? D:
Tsubaki diz: Hai '-'
Ninguém se isola num cantinho: Eu sou um lixo do pior tipo *socando o chão*
Sombra diz: Essa fala é minha u_u.
Ninguém fica: e_e
Patty: Já disse que lixo chora fazendo buuu? >u<
Liz: Então, onde está a outra bruxa Kid? *ignorada* Kid? KID!
Kid olhando pro quadro simétricamente simétrico pendurado na porta: *o* Que beleza incalculável! A arte da simetria! Como é linda! Isso não é lindo?
Ninguém diz: Mais outra bruxa? @_@ Não me pagam pra isso... -.-' Tenho que aumentar meu salário.
Maka aparece com a foice Soul: Bruxa Ninguém, sua alma será comida por Soul!
Ninguém diz: Eu mereço D:
Maka diz: Sugiro que entregue-a em pa... Black Star! o_o Kid! >_> Todos estão aqui para deter a bruxa?
Kid e Black Star: Hai o.ô
Soul diz: Acho que o Shinigami-sama tá com amnésia o.õ
Ninguém diz: Man, desse jeito eu vou ser pulverizada rapidinho e_ê Eu não sou uma bruxa! Eu não uso chapéu! *aponta pra cabeça*
Maka diz: A Medusa não usava chapéu u_u
Soul diz: Deixa eu comer sua alma que eu to faminto, vai *ronc*
Ninguém diz: ù3u Eu uso um disfarce ridiculo de colocar apenas roupa de médico e um óculos?!
Tsubaki diz: Er... Não temos culpa se o desenhista nos fez assim =u='
Black Star diz: Eu sou perfeito! Bruxa! *apontapraninguém* Se curve diante da minha superioridade!
Ninguém pega uma shuriken da Tsubaki com sua técnica 'mão menos densa que o ar' e ataca a suriken na testa do Black Star: Se curve diante desse fato! ù3u
Chrona aparece e diz: Eu não sei lidar com bruxas cancerianas de tpm, o que eu faço Ragnarok?
Gosminha preta, com dois zóinho e chibi aparece nas costas da Chrona: Mate!
Chrona diz: Eu não sei lidar com garotas >_<"
Ragnarok aperta o nariz da Chrona: Vai logo!
Chrona fica: T-T
Kid: Simetria perfeita *o* Olha, esse quadro estaria em perfeita simetria se não fosse essas três listrinhas apenas do lado esquerdo. O_o Como você pode fazer uma coisa tão defeituosa?!
Ninguém diz: tenho que ser fiel no desenho. E é você Kid! Não tenho culpa!
Kid fica: i.i Sou um lixo do pior tipo! i.i
Liz: Ai Patty, me ajuda aqui... *consolando o Kid*
Ninguém diz: O Kishin não escapou de novo não? è-e Tão atrapalhando minha postagem!
Soul diz: Um cara maneiro aparece num blog maneiro. XD
Maka diz: Então você vai ter que nos pagar! Sabe, não aparecemos em entrevista de graça não!
Chrona diz: Não sei lidar com dinheiro, o que faço? >_<
Ninguém diz: Vocês acabaram com meu estúdio, me chamam de bruxa e ainda querem que eu pague vocês? PFS!
Tsubaki diz: Photo Filtre Studio? O_õ
Ninguém diz: Ahn?
Tsubaki diz: PFS significa Photo Filtre Studio? Oo
Ninguém diz: Não, Puta Falta de Sacanagem.
Maka confusa: O Kishin escapou? o-o
Ninguém diz: Claro, a loucura pegou carona com Jesus e ressucitou.
Soul diz: Quem? >_O Ele é um bruxo?
Ninguém diz: Com o Kami-sama. O Kishin envenenou o Kami-sama com sua loucura! Vão lá dete-los. Sou uma bruxa inofensiva. *olhardecachorrinhocute*
Chrona diz: Kishin de novo. O que devo fazer? -.-
Ninguém diz: Já que você tá aqui né Chrona. Você é homem ou mulher? O_o
Chrona diz: Passo. Não sei lidar com essa pergunta. D:
Ragnarok levanta a saia dela/dele: Então? x3
Ninguém vermelha: er... Tá, já sei *fechaosolhos* Bye gente! >_< *abreoszóio* e.e Imaginação? Ufaaa, não tem mais nenhum desenho animado aqui! /o/
Espelho: Mochi Mochi, bruxa ninguém lol
Ninguém diz: Eu mereço, nem escrevi 4242 e sei lá mais que número =.=
Shinigami-sama: Isso não vai ficar assim! É sério! Vou pulveriza-la com um Shinigami Chop!
Ninguém diz: Não sou Black Star, não sou o Soul e nem uma bruxa! O que eu fiz para merecer isso? e.e
Shinigami-sama: Comeu uma alma de bruxa... ?_? Não se faça de boba! Enganou-os dizendo que o Kishin voltou!
Ninguém diz: Lógico que voltou! Você não viu a loucura que tava isso aqui? x-x
Shinigami-sama: Mas você ainda comeu uma alma u-u Então criancinhas! *volta o olhar para a câmera(?)* Não devemos comer almas! Porque vocês podem ficar assim!
Crianças: Hai Shinigami-sama!
Ninguém diz: Bancando a babá? XD
Shinigami-sama: Shinigami vem aí!
Ninguém diz: Ainda bem que sbt não pega na minha casa! =.= Mas, quer dizer que aquela coisa gosmenta azul que eu pensei que era um bolo de tuti-fruti e tinha um gosto de carne era uma alma? >_O
Shinigami-sama: Hai.
Ninguém diz: Ha! Você também comeu! Se não, como saberia que tem gosto de carne!?
Shinigami-sama: Mas você também se entregou u-u
Ninguém diz: Pelo menos eu levei um Deus comigo, né Shinigami? ^-^
Shinigami-sama: D; Fique aí no Abakarola e eu no meu cantinho. A gente não comeu alma nenhuma =D
Ninguém: aeae xD
Shinigami-sama: Bye Bye *desligaoespelho*
Ninguém diz: Ficou a bagunça pra mim limpar... e-e Ae! Peguei uma shuriken da Tsubaki, uma bolinha simétrica do Kid, uma das luvas da Maka, um livrinho de poesia da Chrona /o/ Sai ganhando nessa história lol E do Shinigami-sama xD...

#Enquanto isso Em Shinigami City#
Shinigami-sama: Como ela conseguiu? D: Minha foto com a minha amante! Tenho que deixar a minha carteira em outro lugar seguro i.i
Spirit: Ha! Viu como não sou só eu que gosto de mulheres? ;D
Shinigami-sama: SHINIGAMI CHOP! Ò-Ó
#Voltando ao mundo Abakarola#

Ninguém diz: Eu nem sei quem é mais perigoso... O Kishin com a loucura, o Stein com um bisturi, um canceriano de tpm, ou o Kira com la cardeneta de la muerte e-e

Cara, nem consegui escrever nada de útil, graças aquele bando de incapazes. Mas estou aqui pensando... Falando em Jésus. Se o Shinigami-sama é Deus da Morte, Kid seria o Anubis? e-ê Ou se não Jésus ao contrário D: OMG! Meu cérebro vai pifar!

Mas não antes das campanhas e das palavras de incentivo aos comentários! ^~^ Não tô que nem o Shinigami com amnésia IAHAHAHA *copiaarisadatemçadoBlackStar*


CAMPANHA: Hein Hein Hein, o Blog é de Ninguém! - Campanha lançada pela Carol lol
CAMPANHA DOIS: Dê mais emo.ção a sua vida! Faça pipoca de panela aberta!
CAMPANHA TRÊS: Desafio você a falar Papibaquígrafo!

Hey, preciso dizer que preciso de comentários? É, já vi que eu preciso... Tiop, eu só vou conseguir pagar aquele bando de incapazes -queeuachomuitolokos- preciso da sua colaboração! Deixe um comentário e ajude Ninguém a pagar! Ah, e lembre-se de que ninguém te ama! X3
Mas vemk, você também não acha o sexo da Chorna um mistério? >_O Qual o seu palpite? Hein? Ninguém pesquisou e descobriu! Pois é. Não, não sou pedófila D: Descubra também quando Ninguém postar algum dia sobre Soul Eater! X3

Post sugeridos:

- Jogo da Pergunta e pergunta.
- A vida sem ninguém.
- O que vocês acham do meu pineapple? X3
- La cardeneta de la muerte! Tenha a sua!
- O que fazer quando a vida não te dá um limão? D:
- Manuel de coisas que todos deveriam saber.
- Chrona, o sexo misterioso.
- Kid: Jesus ou Anubis?
- Pela mor de Kami-sama! Quem é mermo Kami-sama? Õ-o
- Idade chegando... Veja as etapas por qual você passa, irá passar ou já passou!
- Não leve a vida tão sério! Afinal, você não vai sair vivo dela mermo! - Pior que é verdade, não consegui convencer o Shinigami-sama de me tornar imortal
- OMG, o que aconteceria se juntassemos Soul Eater e Death Note? Ninguém quer fazer essa experiencia! Iahahaha!

Post by Ninguém

COMENTA POR FAVOR! Eu preciso de comentários para funiçar D:

3 comentários:

  1. KKKKKKKKKKKKK muito bom, esse sem dúvida é um dos seus melhores posts até hoje ^-^ eu ri muito! e pra quem não conhece soul eater pesquisa no senhor Google, ou se preferir sucumbir à propaganda do BlackStar, pesquisa no Yahoo ¬¬'
    meu palpite sobre o sexo de Crhona é que ela/ele é hermafrodita u.u ou metamorfa, mas a parte homem desse ser é afeminada u.u'
    mas essa discurssão dá um bom post =D eu voto nesse pra ser o próximo post de Ninguém \o/

    ResponderExcluir
  2. Mohi na hora do Photo Filtre Studio xDDD
    Eu ainda quero a " O que fazer quando a vida não te dá um limão? "
    E acho que a Chrona é mulher .-.

    ResponderExcluir
  3. amei *-*
    eu gostei do não leve a vida tão a serio U.U
    Alice

    ResponderExcluir

Comentem... Onegai ^-^