sexta-feira, 9 de julho de 2010

Falta de comentários é igual a falta de criatividade da autora D:

Bem, sinceramente não sei sobre o que escrever D: Realmente, minha criatividade está esvaindo, bem, vocês sabem por quê? Não? Nem eu, to tentando arranjar uma solução para isso HM. Sabe gentein, eu nem sei que dia é hoje pra vocês terem idéia... Bem, é como Fernie disse: Não tem nada pra fazer nas férias... Exceto o anime friends @o@

Então falemos do anime friends .o. Nunca fui nesse evento de anime e... Então não sei como ele é, porém, notei que meio mundo vai lol agr, comofas para dar atenção a todos?
Caro Ariano irritado: Ah Man! Vai ter que dá atenção pra mim aqui!
É claro que eu vou dar atenção a todos, porque Ninguém consegue fazer isso!
Sabe, eu estava tentando fazer uma Zabimaru, conhece? Procure no google, se você for desinformado =) Como eu sou probe, não posso comprar uma de metal, por isso vou ter juntar papelão, palitinhos de sorvete e dinheiro pra comprar tinta /o/ quem ai ajudar Ninguém a fazer isso?
É um projeto um tanto dificil fazer a Shinkai da Zabimaru, mas dificil ainda seria a Bankai, ma um sonho de cada vez né gente?
Notaram que eu também tô desanimada? Sim! Eu estou... mais um dia e eu fico um ano mais próximo da morte. Mas não que seja por isso. As exigencias de Ninguém são grande e está tudo pesando aqui.

BEEEEEEEEEM VOU PARAR COM MUE TEATRINHO EMO! JÁ TO QUERENDO CORTAR OS PULSOS AQUI! IIIIAHAHAHA *gostei da risada do Black Star xD*
Man, eu tava pensando, o que seria de vocês se eu fosse depressiva? Ein ein? Com certeza mais irritante do que já sou lol
Ae eu me excluiria, e nem Deus iria falar comigo lol. Sim, eu falo com Deus, e daí? u-u Ele é meu papai também, tenho que ter atenção, né paizinho? *cachorrinho de olhos pedintes*

Então gente, sobre a criatividade eu to temça e é verdade. Nada vem a mente, então eu quero brincar de conquistar o mundo IAHAHAHHA... -MelhorquearisadadaCarolqueplagiouaShakira:wakawakawakawaka... Sou mais a do Carinha do Shoulder:Wadawadawadawada -então... É brinks, não revelaria um plano tão temço pra vocês... Náo que eu não confie, mas vai que um filho de uma pulga parasita me dede? Cagueta? Também acho u-u Mas esse plano não é uma má idéia... HM, deixe nos coments quem quer ser meu Pink... E NÃO, nãoo aceito Felicias u-u -Infelizquenãoteveinfancia>>>google>>> Pink, Felicia e o Cárebro. - Então, vou contara a história do Ninguém com muitos apelidos, são tantos xD. Tá, nem tantos assim .-.

Aqui vão *jogaumapokebola* Apelidos vão!

Maah, Mari, Mazuda, Mah-kun, Lámen, Ninguém, Marina A. Sem calças - É um trocadalho do carilho com meu sobrenome u-u - Marinovisque, Goiaba, Bichinho, Ursinha, Cachorro, Marinão - Perguntei pro Tailandia o porquê, e ele me respondeu: Porque não Marisim. Viu como ele é mais tosco que eu? D: - Peixe, Tinanossauro Rex - Adivinha porquê =D - xxmaag, Maargo, Mag, Poia, Marininha, Mamazinha, Mazinha - Conste que, se alguém me chamar no diminutivo, eu mato. Só quem tem autorização pode chamar Ninguém no diminutivo - Miojo - Não é a merma coisa que lámen u-u - Tonta, Maina, Tia, Malina, Nana, Bitch, Mah-chan, Mah-nee, Lamenzitah do coração da Kie, Mangá, Hinata-Gonzaga, Onigiri, Hina-san, onee-chan, Patricinha, Mari-Taichou, Marina-Moleque... e-e O resto num lembro /o/ Mas tem bem mais...

Então, eu quero comentários lol, mesmo que não tenha sido nada de interessante.

Campanha: Dê mais emo.ção a sua vida! Faça pipoca com a panela aberta!

Hein Hein Hein, o Blog é de ninguém! - Campanha by Carol - Hey apple lol

Hein Hein Hein, comentário é função de Alguém!
-----------------------
Especial dia 10! Afinal, é uma data importante, e não só para Ninguém! Curioso? Compareça aqui dia 10 ;D

O que vocês gostariam de acompanhamento do dia 10?

- Imagens absurdas.
- Albina, o ser que você não gostaria de encontrar no escuro.
- O Céu é azul!
- OMG! 2012 é o final? Não pra Ninguém!
- Manuel de como irritar qualquer pessoa.
- Proucurado! A Criatividade de Ninguém...
- Se a vida não te der um limão, o que você faz?
- FICS lol Eu conto uma para vocês! De minha autoria ;D
- Desprezaram Ninguém por causa de uma soupa D:
- OMG! Eu vi mamãe! Era um super cão!
- O verdadeiro sentido das palavras, by Ninguém!
- Animes que todos deviam assistir.



Frase do dia: Inconstitucionalissimamente /o/ Hoje, aqui em sampa é esse nome lol. E Feliz Niver Matheus! Meu priminho fofo! Amanhã é o meu! XD Morram de inveja! Eu vou ganhar presentes de vocês né?
Bjbj

4 comentários:

  1. SIM!DESSAVEZÉOWILSON*10 de julho de 2010 às 19:55

    Eu tava lendo ali - meio atrasado lalala- a parte do black star...euridemass KKK.... como vc conseguiu ciratividade suficiente pra criar aquilo ?XD...a parte de todo mundo entrando na conversa e o shinigami-sama sendo subornado - aiai * cailagimradetantorir * ...bom..na proxima fala da albina q.q...bjao e continue o bom trabalho (?)

    ResponderExcluir
  2. Wilson vai comentar no post certo pow! ê.e'
    bom, pelo menos vc comentou né -.-'

    mas aproveitando que eu to aqui... o Wilson vai matar o Lula e vai mandar uma prateleira pra silenciar o Fernando que é uma testemunha inocente D: (não entendeu pergunta pro Wilson ou pro Fernando, não os conhece? sinto muito por você ='l sua vida seria mais engraçada se conhecesse)

    ResponderExcluir
  3. FERNIEQUEPORCOINCIDENCIAPOSTOU5MINDEPOISDONÃOÉOFERNIE U.U'12 de julho de 2010 às 08:00

    eu sei como é estar sem criatividade................................................................................................................................................................................

    não tenho criatividade nem pra comentar D:

    SEE YOU ON ANIME FRIENDS!!!! \O/

    ResponderExcluir
  4. Wow, eu tinha esquecido de comentar em todas as outras 400 e tantas vezes... acho que vou comentar posts antigos -QQQ
    Eu quero >Se a vida não te der um limão, o que você faz?
    Eu pessoalmente mandaria matar a vida (?)

    ResponderExcluir

Comentem... Onegai ^-^