quarta-feira, 7 de julho de 2010

Conceitos de nota lol

PS: Desculpa não postar ontem! A coisa ficou feia pra minha criatividade! Mesmo sabendo que só algumas pessoas leem, peço desculpas =) Enfim. Aqui vai o post:

CONCEITOS DE NOTAS - Parte certa - Parte zuada - Parte zuando a zuada.


Nhãm! Bom dia, boa tarde ou boa noite, pessoas desocupadas que eu amo do fundo do meu coração. Mas se vocês não comentarem, Ninguém vai cortar sua mão! ò3ó. Sim, pra sua informação Ariano cabeça-dura, um Canceriano de TPM é pior do que panela de pressão! Se a válvula escapa cê tá morto!

Então né... *suspira* Alouka man! Sobre o que eu ia falar? Dorga, a idade chegando, é fods, eu sei D:
Ahh. Lembray n.n!

O nosso post hoje é sobre o conceito da nota na nossa escola e de como zoam ele u-u. Não, não esqueci do "Se eu tirar um R eu solto arco-íris pela bunda!"

Vamos começar com o conceito certo:

MB - Muito Bom
B - Bom
R - Regular
I - Irregular -PramiméInadimissível. *apanha*

Agora o conceito zuado por quem só tira I:

MB - Muito Burro
B - Burro
R - Regular
I - Inteligente.

E agora. Outro conceito zuando o conceito zuado, só que este é feito por nerds e não por quem tira I.

MB - Muito Burro
B - Burro
R - Regular
I - I de que? Claro né gentein! I de isperto!

...

Eu sei. e-e. Sou uma escritora que não tem nada pra fazer. Porém, minha criatividade está se esvaindo, ao poucos, aos muitos, mudando o ritmo constantemente. O que Ninguém fará sem sua criatividade? D: Deixo essa pergunta pro futuro. Agora trataremos do...

SE EU TIRAR R EU SOLTO ARCO IRIS PELA BUNDA!

É claro que esse R é no conceito certo, ou seja, essa pessoa não quer ficar com I de Isperto...

Era uma bela manhã de sol, onde passaros cantam, a Albina evita o sol para não brilhar - Crepusculo, porem, só se você conhece-la é que você entenderá a piada - namorados namoram e a tia briga com eles qqqqq. Bem, era um dia perfeito, só tinha um pequeno detalhe, que pra MUITA gente faz diferença. Não faz diferença esse detalhe pra Ninguém, então como sempre, ninguém estava feliz =).

Agora, caro leitor feliz e desocupado, que detalhe é esse? Hm? Sabe me responder? Ah, você sabe é? Sim, era uma prova. Mas, que tipo de prova? Sim? Você também sabe? Ah, como você é esperto! É claro que é a prova de matemática!
Leitor Feliz diz: Esse detalhe faz diferença pra mim, por isso que eu sei u.u

Viram gente? Leitor também é cultura! n.n Enfim, voltando né.

Acabei de fazer a prova, vou para o pátio para não atrapalhar os seres que se descabelam com a minha amada Matemática - Nunca deixei-a saber que Fisica era minha amante qqqqq - E quem eu encontro lá, ein ein?
O ser que brilha no Sol!

Fãs de Crepusculo: Vampiro? Me morde! *w*
Ninguém: Não é esse ser D: Esse ser é a Albina. u.u
Fãs: Sem Edward? D:
Albina: Oh Gods, confundida com um ser porpurinado! T-T Vou me afogar na privada!

Então, voltando né...

Ninguém: E aí, Albina? Foi bem na prova?
Albina: Cara, se eu tirar um R eu solto arco-iris pela bunda!
Ninguém: o-o'

PAROU AQUI! Um comentário, nessa época eu não era ninguém, outro detalhe era que era começo de ano, e nenhuma pessoa ali era conhecida ou muito intima de você. Ok. Você tentar imaginar o ser soltando um arco iris pela bunda é estranho. Isso não é o fim do arco iris, é o começo! Ainda bem que não existe um prêmio pra quem chegar no começo do arco-iris. e-ê Temço eu sei. XD
VOLTANDO.

Ninguém: *Tentando imaginar a Albina soltando arco-iris pela bunda* Cê quer superar o Edward, Albina? D:
Albina: Ér... Não .-.
Ninguém: Sei não viu, soltar um arco iris pela bunda é algo mais gay que brilhar no Sol =_=
-----------------

Ahvá! Viu que temço? Diz que riu? =) Vai fazer Ninguém emanar felicidade pra fora do corpo! E não, isso não significa que eu solte arco iris pela bunda, quem sabe disso é a Albina u-u.

--------------

Post Especial: Ninguém e a mão menos densa que o ar.

Afinal, como uma mão pode ser menos densa que o ar? Ninguém responderá! Anos e anos de treinamentos! Sim, com prática você pode passar a mão nos lugares mais obscuros e mais protegidos, onde os outros nem imaginam! CALMA LÁ, LEITOR HENTAI! - Não, isso não é artes marciais. Se você foi maior de 18 anos coloque isso no google u-u. Caso contrário, não me responsabilizarei por infâncias perdidas ou traumas enquanto criança D: - Não é nesses lugares que vocês imaginam! G-zuis, como vocês pensam besteira! Com a prática você pode pegar o bilhete único da Dani e fazer chantagem pra ela lol. Mas isso é um risco que só Ninguém pode correr u-u.

Ééééé, caros leitores felizes e nada hentais! Ninguém aqui, gosta de pegar as coisas sem permissão e sem que você veja! Daí o apelido de Ninguém e Sua mão menos densa que o ar!
Mas a única coisa que eu pego é o bilhete único da Dani e o celular da Thais. u.u
Nada demais né gente? É claro que eu devolvo depois! D:

-----------------

Agora pessoas hentais! Aqueles que pensaram besteira ali em cima, podem postando um comentário aqui. Essa é a punição por você achar que eu, Ninguém santa, iria fazer tamanha taradisse!
Porém leitor santo, não vá pensando que te livro de escrever um coment! Como ocê deve ser aquele cara "cute cute da mamãe deixa eu te morder" pode escrevendo um comentario.

CAMPANHA: Dê mais pipoca a sua vida! Faça emoção com a panela aberta!
Eita, tem algo errado nessa campanha =_=
Ah sim: CAMPANHA: Dê mais vida a sua pipoca! Faça panela com emoção aberta!
Ain dorga gentein... Tem algo errado ainda assim! Idade chegando é maldade D:
CAMPANHA: Dê mais emoção a sua vida! Faça pipoca com panela aberta! Ou simplesmente derrube o vaso de cristal favorito de sua mãe e diga que pensou que era um alien que ia ataca-la!

Próximos Post possiveis:

- Albina, o ser que você não quer encontrar no escuro.
- Albina e os Bandicu.
- O que fazer quando tudo dá errado?
- Manuel de como ser Ninguém.
- The pencilshaperner annoying (Pra quem é péssimo em inglês e tá com preguiça de usar o google tradutor: O apontador irritante.)
- Minha professora de Física é menor que a Biscoito! XD
- Manuel de como irritar qualquer pessoa.
- Muito com muitos "ós" - By Professor de Quimica.
- Se a vida lhe der um limão, faça uma limonada! Se sua mãe te dar uma bronca, diga que ela também ronca! - Ariano irritado diz: WTF?!
- Carol e a indecisão... Cheché ou Levy? - Também pensei que ele era uma calça gentein! D:
- Thais, aquela que nunca gritou com ninguém.
- Por que Ninguém adora falar de Ariano? D:
- 2012. Não é o fim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem... Onegai ^-^