sábado, 3 de julho de 2010

A História de Ninguém ~_~

Pessoinhas desocupadas e aquelas que eu forcei a visitarem o Abakarola xD, eu sou ninguém, e vocês sabem disso. Mas aí vem aquela pergunta: "Por que você se chama ninguém?" E aí ninguém responde: "É uma longa história, nem tão longa assim."

Bem eu vou contar essa história. Mas aí você é um ariano cabeça-dura e vem me dizendo: "Cara, nenhuma pessoa escolheu que você deveria escrever sua história!" E ninguém responde: " Pra sua informação, caro ariano irritado, é a pedido de um pobre ser que não pode esperar essa postagem pra semana que vem, porque, como eu disse, ele é pobre e não tem net *desvia da placa mãe*. E, eu vou contar de qualquer maneira u-u"

A História de Ninguém - Como tudo começou.

Na escola, intervalo, pessoas inúteis conversando, quero dizer, pessoas conversando coisas inúteis. Bem, meu grupinho é uma delas:

Alguém diz: Ain God. Não, eu não vi ela.

Eu, como boa defensora do bom português e a minha mania chata de ficar corregendo as pessoas, correjo:

Marina diz: Eu não a vi... u-u
Alguém diz: Ah tá, desculpa e-e
Marina diz: Daqui a pouco fica: Eu ruas, tu vias, ela viela e assim vai.
Albina diz: Manow, ninguém fala "eu a vi"! -.-
Ser que acaba de chegar, diz: Marina, ela acabou de te chamar de ninguém! XD
Marina diz: Não me importo, porque ninguém é Deus. u-u
Ser que já chegou, diz: Ah tá xD
Marina, quero dizer, Ninguém diz: Mas se ninguém é Deus. Eu sou Deus. Deus é amor. O amor por sua vez é cego. Ray Charles é cego! Então eu sou Ray Charles! *imita um cego tocando piano imaginario* (Pra quem não sabe quem é Ray Charles, existe uma coisa chamada "google" e você encontra tudo lá. Até mais do que deveria HM. - Se você não conhecer o google, sinto muitissimo, procure no google o que é google. Boa sorte ao tentar achar o google pra saber o que é google!)

E desde então, eu vivo corregendo as pessoas que falam errado e elas por sua vez me chamam de Ninguém.

História de Ninguém - Presente.

Own, que meigo, cê quer me dar um presente? Ninguém vai aceitar *-*

Bem, agora o presente é me chamar de ninguém, e bem, vou contar como Ninguém tem um poderzinho especial.

RELATO BY FERNIE: - MSN-

Fernie diz: Pô, Marina, cê nem foi no Play Center com a gente né, mancada.
Ninguém diz: Carro de pobre é fods, ele quebrou quando saía de casa D:
Fernie diz: Então né. A gente tava num brinquedo lá, e eu falei um negócio e não prestaram atenção. Aí a Dani disse que Ninguém ouviu. Você me ouviu mesmo? XD
Ninguém diz: Era sobre vômito? *emot pensativo*
Fernie diz: o-o Era sobre um cara que tinha vomitado naquele brinquedo um ano atrás o-o
Ninguém diz: Viu Fernie? Ninguém sempre te ouvirá. XD
Fernie diz: xD
Ninguém diz: Eu só não prestei atenção, porque pensei que eram as pessoas sussurrantes sussurrando algo pra mim xD (Pra quem não entendeu, use o google e coloque Presságio. Ou simplesmente assista o filme qqqq)
Fernie diz: Bom saber que Ninguém me ouve =)

-------------

Sim, pessoa desocupada ou a pessoa ameaçada xD. São fatos reais, quero dizer, fato real. XD Podem perguntar pro Fernie...

Agora pessoinhas, Ninguém quer comentário e Ninguém vai espernear se você não o fizer. u-u


Aaaaaaah Ninguém tá lançando uma campanha: Dê mais emoção a sua vida! Faça pipoca com a panela aberta! xD.

Outra coisa que eu queria falar com os escritores desse blog que não escrevem nada. Principalmente as donas. Senhora Alice e Opala -essaadorausarnomedecarro.

Assim, eu notei que esse blog está jogado, tadenho dele!
Por isso, o Fernie disse assim: Ain Deus, daqui a pouco o Conselho de abandonos de blogs vem bater na sua porta!
Ninguém não vai querer isso. Por isso, ninguém entrou na justiça e vai conseguir esse blog pra ela u-u. Nem que eu tenha que chamar o Conselho Buguelar! - Trocadalho do Carilho. xD

Post by Lámen Ninguém.

O ser pobre pergunta: Você é a verdura? XD
Marina responde: Não, eu sou uma massa lol
O ser pobre faz uma afirmação: Massa, verdura, tudo a merma coisa. XD


--------------------

Falem o que vocês querem no post de Ninguém! Minha idéias:

- Era uma vez uma antena que quase caiu.
- Conceitos de notas da minha escola e "se eu tirar R eu solto arco-iris pela bunda"
- Fernie e Ninguém, apenas coincidência ou suas pensações são iguais?
- Carol e o seu topete.
- OMG! O apontador fala! "The Pencilsharpener annoying"
- Tia, a escola tá deserta! Não posso sair? D:
- As cantadas mais toscas que ninguém disse. Livro by Ninguém.
- Eu não joguei um emo colorido da montanha russa D: -Nadacontra.
- O inferno da sala doze.


- O quer ser emo.çonante? - Especial pequeno que irá aparecer junto com o próximo episódio! Quero dizer, post! Não percam, na mesma Baka-caverna e no mesmo Baka-canal! =)

5 comentários:

  1. Ha1 - Vc entendeu q.q - Eu ri demais com o Blog e torço pra q ele vire seu /buu - SUAHSAUSHUASHUSH VAI LA MARI-KUN
    XD

    ResponderExcluir
  2. essa história do vômito é verdade o.o eu gelei com essa mas acho que tem a ver com nossos transmimentos de pensações \o/

    mais uma vez parabéns pelo blog Marina, digo Marnie, digo Ninguém, digo... (essa história vai longe)aliás esse é uma bom tema pro próximo episódio, digo post: "Marina, a menina de novecentos e noventa e nove nomes" =D

    o Wilson não deixou sugestão pro próximo post >=P

    ResponderExcluir
  3. Carol diz: O TOPETE É MEUUUUUUU! E O INFERNO DA SALA 12 TBM E EMOÇONANTE TEM UMA PARTE MINHA TBM....E EU SEIII O Q É...... HEIN HEIN HEIN, O BLOG É DE NINGUÉM.... TENHAMOOW S2

    ResponderExcluir
  4. Puts man. Agradeço a vcs tres lol amo vcs meus bandicu-taparei xD
    E tipos, é bem assim mermo tenho vários apelidos xD. Vou escrever sobre lol tenho três post prontos-eu acho xD postarei amanha lol

    ResponderExcluir
  5. Carol diz: eu quero ver, ninguém [seus posts]

    ResponderExcluir

Comentem... Onegai ^-^