sexta-feira, 2 de julho de 2010

Discussões - nada - produtivas

Bem, gentein. Faz tempo que lámen não postar mais aqui né? Pois é Lámen lamenta muito. Então a lámem decidiu tirar um pouco do pó do Abakarola.

Então, antes de começar a conversa da "discussão nada produtiva" eu vou apresentar a vocês o meu lindo amiguinho Son-chan. Que diz não gostar de hentais e gosta de yaoi e yuri -qqqq - É brinks Son-chan! *foge da pedrada* Então, segundo o Fernie -ele que me apresentou ao Son-chan - ele juntou o melhor amigo dele brisa com a melhor amiga dele também brisa. Agora imagina que bela mistura não dará? Antes também, saibam que meu apelido é Ninguém xD. Eu sei é tenso. Agora aí vai a discussão nada produtiva entre Ninguém e Son-chan.

AVISO! Antes de você começar a ler. Ninguém e Son-chan não se responsabilizará pela perda de seus neurônios! É sério. Depois eu conto a vocês nossa conversa sobre neuronios. Eu sei, eu sei, porque o Fernie foi juntar dois brisados? Então voltando a discussão produtiva:

DISCUSSÃO NADA PRODUTIVA - PARTE L.

Estavamos lá, eu e o Son-chan no msn. Até que Ninguém fala sobre a vantagem de ser o L - Death Note.

Ninguém diz: Será que seria legal ser o L?
Son-chan diz: Sim, seria muito legal! Ser inteligente, comer doces e mais doces sem engordar e passar horas na frente do pc! Porém, morrer com um Kira dando a risada maléfica. Só essa parte não é legal.
Ninguém diz: Eu ainda assim queria ser o L. Eu sei a solução de não morrer com um maniaco rindo da minha cara!
Son-chan diz: Qual?
Ninguém diz: Assistir anime!
Son-chan diz: O que isso tem a ver? D:
Ninguém diz: Porque como eu assisti Death Note eu poderia saber quem era o Kira! lol
Son-chan diz: Mas não existe um anime chamado Death Note dentro do anime Death Note!
Ninguém diz: Você nunca esteve lá! Mas posso construir uma teoria.
Son-chan diz: Qual?
Ninguém diz: Como Death Note se passa nos anos atuais e Death Note foi animezado nos anos atuais, o anime Death Note estaria dentro do Death Note! Sendo assim, o L não é otaku. E por isso ele morreu!
Son-chan diz: mas eles so fizeram o death note depois q um cara pesquisou a historia real pq vc sabeé baseado em fatos verídicos
Ninguém diz: mas death note não é a história real son-chan xDÉ um anime. então, no anime, pode ter o mesmo anime pra vender. ^^
Son-chan diz: mas como vai ter um death note no death note...oq vc ia encontrar é tipo ... Caderneta de la morte SAUHSUAHSUSAHS
Ninguém diz: Daria no mesmo. O L seria inteligente e curioso 'o'. E é só precurar no Google tradutor.
Son-chan diz: Isso não tem nada a ver!
Ninguém diz: Também poderiamos ressucitar o L!
Son-chan diz: Ha! Como?
Ninguém diz: Teletransportando a Athena do CDZ para ressucita-lo! Se ela ressucitou um bando de cavaleiros, porque não um magrinho né?
---------------------------------

Cuidado, essa realmente pode acabar com seus pouco neuronios!

DISCUSSÃO NADA CONSTRUTIVA - PARTE GAY.

Ninguém canta: Se resolvo usar uma bandana; Ela não encana nem acha gay.
Son-chan diz: Mentira! Ela só diz isso pra não te magoar!
Ninguém diz: Eu sou gay lol
Son-chan diz: Temçooo o-o'
Ninguém diz: Você acabou de me chamar assim u-u'
Son-chan diz: Ahn?
Ninguém diz: Quero dizer. Você disse que ela disse que eu não era, apenas pra não me magoar, mas cê disse que ela disse que eu sou, mas não disse que eu era. Ai você disse que eu tenho que ser só pra dizer pra ela que eu disse que sou cosplay e não gay.
Son-chan diz: Me cafundi D:. Enfim, Antigamente gay significava "feliz" e como os homossexuais eram felizes, pegou.
Ninguém diz: Você acabou de me chamar de gay u-u'
Son-chan fica: o.õ?
Ninguém diz: Ninguém emana felicidade do corpo. lol
Son-chan: xD Sério?
Ninguém diz: A Dani diz que sim. E se ela disse tá dissado! Ninguém não pode discordar dela! u-u
Son-chan diz: Você é tensa...
Ninguém diz: Você também. Agradeço o elogio lol
Son-chan diz: Eu também xD

--------------------

CONVERSA NADA PRODUTIVA - PARTE NEURÔNIO.

Ninguém diz: Puts Son-chan... O Fernie acabou com a minha única neuronia femea! Agora eles vão morrer e não vão ter sucessores! O que vou fazer?
Son-chan: NÃO! NINGUÉM TEM QUE SOBREVIVER. Mas não sei o que fazer D:
Ninguém diz: A solução é eles virarem gay. Mas mesmo assim, não resolveria! Eu precisaria de M-Preg!
Son-chan diz: É mermo =/ Quer uma femea minha?
Ninguém diz: Não. Acho que vou implantar uma neuronia femea na minha caixa cerebral...
Son-chan diz: Boa sorte ao encontra-lá lol
Ninguém diz: Obrigado.

#TRÊS MINUTOS DEPOIS#

Ninguém diz: Arranjei uma neuronia lol
Son-chan diz: que bom! =D
Ninguém diz: só que foi numa esquina D: Ela era uma neuronia esperta. Tive que pagar 200 conto pra ela. Só assim ela aceitou D:
Son-chan diz: Nossa. Que problema!
Ninguém diz: Nem é esse o grande problema Son-chan! Como ela é uma neuronia rodadora de bolsinha de esquina, os neuronios estão se reproduzindo com muita rapidez! x-x Meu cérebro vai exprodir!
Son-chan diz: Eu tenho uma solução! =D
Ninguém diz: Qual? *-*
Son-chan diz: Eu doou pra você um neuronio aidético ae ela para de se reproduzir!
Ninguém diz: Mas. Ae eles não vão se reproduzir!
Son-chan diz: Então arranja aqueles baterizados para acabar com a bateria dela! Ai ela fica cansada e não se reproduzira mais. Ficara fiel a ele. Belo casamento não?
Ninguém diz: Ela é rodadora de bolsinha, Son-chan! Pela mor. Ela não é fiel.
Son-chan diz: Então, arranca ela do seu cérebro u.u
Ninguém diz: como? Mas eu perderia meus 200 conto!
Son-chan diz: ameaça ela com uma arma sem balas!
Ninguém diz: Claro, ela se recusará e eu irei atirar, pensando que não havia balas! Mas aí havia uma, aí eu perderei meus neuronios!
Son-chan diz: Veja pelo lado bom, Ninguém deteu a rodadora de bolsinha.
Ninguém diz: Aí vai vim um detetive particular ver o corpo, e estara indeciso se for suicidio ou morte neuronial!
Son-chan diz: o-o'
Ninguém diz: Aí eu vou vim em forma de fantasma e direi pro detetive: Nem suicidio. Nem morte neuronial! Foi culpa do Son-chan que sugeriu a idéia! Cobre 200 conto dele!
Son-chan diz: Tá, não sugiro mais nada então!
Ninguém diz: Dorga, Son-chan! Ela teve um filho bandido! D: e ele a matou.
Son-chan diz: que filho du mal D:
Ninguém diz: Pelo menos agora ele resolveu meu problema. Agora os neuronios mais inteligentes estão levando ele pra cadeia.
Son-chan diz: Ninguém tem um sistema de segurança tão bom xD
Ninguém diz: Literalmente xD. Agora poderei viver sem que meu cérebro exploda. Aeae.

FIM DA DISCUSSÃO PRODUTIVA LOL
MORAL DA HISTÓRIA: Nunca junte dois brisados numa mesma conversa.
Ninguém diz: Qual é manow. Por que brisado?
Son-chan diz: nóis nem fumou =.=
Ninguém diz: Né. Mentira cabeluda que nem da Albina.
Son-chan diz: O que ela disse de mentira cabeluda? Que ela era negra? XD
Ninguém diz: Pior...
Son-chan diz: Pior? O-o que ela tomou banho de agua oxigenada?
Ninguém diz: Pior que isso!
Son-chan diz: O que ela disse?
Ninguém diz: Ela disse pra Biscoito que hentai era um tipo de artes marciais!
Son-chan diz: XD A Albina é malvada.
Ninguém diz: Ainda não contei o pior. u-u
Son-chan diz: o-o
Ninguém diz: O Pior foi que A Biscoito acreditou! XD

MORAL DESSA MINI HISTÓRIA: Não convença um ser como a Biscoito que Hentai é artes marciais. Pela mor, não tentem isso em casa ou na escola!

VOLTANDO A MORAL DAS OUTRAS HISTÓRIAS: Nunca tente alcançar a inteligencia de Ninguém, você pode sair prejudicado. Toda moeda tem duas faces. Porém, quando Ninguém jogar a moeda, essa moeda ou terá duas caras ou duas coroas. WTF? O que isso tem a ver? - Você deve ta se perguntando. E ninguém te responderá: " Você precisa aprender a não dizer palavrão. Ah e portugues também porque não dizemos Wai Se Ferrar com W u-u'"



POST BY NINGUÉM.

Se você não quiser que Ninguém te force a escrever um coment. É melhor você escrever um coment! ò3ó Ninguém é tão bravo como a Lámen. Isso significa que estou me auto superando sempre u-u.

Ps: Se você encontrar um ser chamado Dani. Que more no JB. E você por brinks, querer ser seu inimigo. tome cuidado! Ninguém nunca ia querer ser inimigo da Dani @_@

Contarei mais histórias malucas que eu passo na escola! É tantas! Idéias pro próximo post:

- Como a Lámen virou Ninguém.
- Os Bandicu e a Albina.
- Conceitos da minha escola e o ' se eu tirar um R em matemática solto arco-iris pela bunda'
- Dani, o ser que ninguém não quer como inimigo.
- Fernie e Ninguém e suas estranhas coincidências.
- O que eu sou na tabela periódica?! xD

VOTEM! OU JÁ SABEM O QUE NINGUÉM IRÁ FAZER!

6 comentários:

  1. vou precisar entrar numa programa de proteção à testemunha depois dessa uu'

    Ninguém, acho que quando os outros neurônios perceberam que o último neurônio mulher morreu, eles resolveram se suicidar.

    ResponderExcluir
  2. PRA QUE QUE EU FUI APRESENTAR ESSES DOIS?!?

    legal o blog Marina (mesmo que eu ja soubesse dessas histórias .-.) eu aposto que muita gente (2 no momento, contando comigo D:) vai dar risada com isso porque ninguém é a pessoa mais engraçada do mundo \o/

    ResponderExcluir
  3. pro próximo assunto eu gostaria que você falasse sobre nossas estranhas coincidências e nossos transmimentos de pensasões =D

    ResponderExcluir
  4. Hentai não é arte marcial? D: o que eu vim praticando todo esse tempo então? O_O

    ResponderExcluir
  5. Wilson \o\ ou Son-chan para intimos u.u3 de julho de 2010 às 10:51

    Vc editou quase tudo O_O
    HAHAHAHAHA...bom...essas nossas conversas nada produtivas sao mt boas pra alma - so pra alma XD - Fiquei mt feliz por ter essa conversa ( ou quase isso sauhsaush ) e vc pode falar da rosca HM XD como vc chamou o meu anel u.u

    ResponderExcluir
  6. SOCORRO.!
    A história do hentai ta aquiiiiiii :O


    É tudo mentira, eu sempre soube o que era hentai U_U

    ResponderExcluir

Comentem... Onegai ^-^