sábado, 20 de fevereiro de 2010

Quando você enche o carrinho do supermercado cheio de mochilas e livros...



Respondendo a pergunta: Non a Lámen non voltou, ela só está em momento deprê-n e quer compartilhar -nnnn

Bem, antes que esqueça alguma coisa: Lámen tem acento e transmissão é com dois S -s


Falando sobre o titulo, tava nóis lá [vocabulário fuleiro] sab? Entonce... Na escola, aconteceu algo muito super -s A gente foi liberado mais cedo -weeeee-n Ae né, tem um superhipermercado que eu não vou revelar o nome e vou chamar de Sookie -q

Ae a gente foi pro Sookie, com mochila e tudo né. Ae nóis tinha que lacrar a mochila, porque a gente podia roubar! Imagina... eu roubar? Nóis era santo *-* -q

Enfim, lacramos as mochilas e colocamos num daqueles carrinhos de super mercado, adivinha? A santa aqui *aponta pra si mesma* era a motorista do carrinho *-* [<= Isso seria um olhar assassino-q] Ae, os benditos amigos novos meus, decidiram subir em cima do carrinho, pois é, eu atropelei uma biscoito e ela quase morreu atropelada =/

Ae, não podia tirar fotos, mas achamos uma prateleira cheia de Trakinas... e nós temos um amigo chamado trakinas, caprichamos nas fotos -q

Passeando, uns 20 alunos, a gente parou na seção de eletro, ficamos assistindo três espiãs demais! E imagina foi de graça! Claro que o segurançan nos expulsou \O\

Pois é né, a gente tem o bando de apelido: Eu sou a Mangá-q Era pra ser Lámen! *capota*

Ae tem a Albino, a Pudim, o Trakinas, A Biscoito, o Josh, A Ninja, o Emo-alternativo, a Havaiana Funkeira, a SAntinha, Halls.... quem mais...? Ah gente esqueci agora! Mas foi muito cool aquele dia *-*

____________________

Filha, olha, tua mãe te deixou de castigo? Não corte seus pulsos! Vá pra Lan House *levatiro*


E comenta! Se não eu vou me matar =D *apanha*

Eu quero comentarios, porque vocês são muito mals!


________________________________

Post by Lámen

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem... Onegai ^-^