domingo, 7 de fevereiro de 2010

Homenagem à Heath Ledger.




Para quem não conhece, Heath Ledger é um dos atores mais prestigiados nesses últimos anos. Ele atuou em 10 coisas que eu odeio em você ( Como Patrick ), Brockback Montain ( Com o papel de Ennis Del Mar ), em Batman, o cavalheiro das trevas ( Papel: Coringa ), Coração de cavaleiro ( Não lembro o nome dele '-' ), e o seu último filme foi The Imaginarium Of Dr. Parnassus, que ainda vai sair nos cinemas. Mas eu não estou aqui pra falar de um ator qualquer e os filmes em que atuou, eu estou aqui pra falar de Heath Ledger, que nasceu em 4 de abril de 1979 e morreu em 22 de janeiro de 2008. Poisé, para quem não sabia, ele morreu com 28 anos, com uma overdose acidental de remédios. Heath deixou a mulher e uma filha. ( na primeira foto )
Mesmo após sua morte ele ganhou um Oscar, de melhor ator coadjuvante no filme do Batman.
Eu ainda choro muito por ele. Poxa, eu o amava. D: Ele era super lindo, a voz era perfeita *-* E isso foi muito injusto! ò_ó
Se você leu até aqui, então eu peço um minuto de silêncio u_u em homenagem ao melhor ator de todos os tempos.
Ah, e uma curiosidade: Heath estava filmando Dr. Parnassus quando veio a falecer. Então aparentemente o filme estava acabado, mas o diretor teve a idéia de colocar mais 3 atores para fazer o mesmo papel: Johnny Depp, Jude Law e Collin Farrell. Pelo roteiro, em suas viagens, Dr. Parnassus passa por um espelho mágico, portanto, toda vez que passar por esse espelho o ator mudará, tornando possível a tuação dos 4 atores no papel-título.
Tô louca pra ver esse filme, recomendo à vocês, olharem o trailer. Vai ser ótimo.
Então, já falei do meu muso divino e agora podem voltar a falar.
Opala aqui. :*
PS: É provável que eu escreva outro post, sobre Brittany Murphy. Outra atriz famosa que morreu agora em dezembro. :/

5 comentários:

  1. Saudades eternas do Heath e anciosa pra ver Dr. Parnassus *.*

    ResponderExcluir
  2. Não foi acindental! ELe foi um suicida u_u
    Mas ainda sinto MUITAS saudades dele... assim como a loirinha =/

    ResponderExcluir
  3. Ele NÃO se matou, ok? ¬¬
    Não foi suícidio, foi um acidente. D:

    ResponderExcluir
  4. Non non, foi suicidio mermo u_u
    Como diz o mestre Ogway: Não existem acidentes -q
    By Lámen

    ResponderExcluir

Comentem... Onegai ^-^