sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Nhan... como posso dizer ?

OMG o que posso dizer? Assim, às vezes a gente tem que abrir a mão de algumas coisas pra conseguir oyutras melhores... E Sei que, como ninguém me quer aqui *apanha*, bem ninguém vai sentir minha falta =D
Yeah, nem sei por que escrever um post de que uma pessoa vai sair, já que os leitores não se interessam por isso, eles só querem post legais e talz
Bem... Só o motivo eu vou falar pra minha filha non me matar...Eu quero passar na USP [mesmo sendo daqui 3 anos o_o] Enfim, eu quero estudar pacaray, mas até que einstein levou pra provar a teoria da relatividade, yeah, o que significa que, vou ter que estudar de manhã e a tarde...Aí vem as pessoas e dizem: E a noite ?
Papai só vai me deixar 30 minutos no pc durante a noite \O\e eu quero aprender durante esses 30 minutos =D

Enfim, vou postar algo aqui pra vocês... deixa eu só preucurar *3 anos depois*







Eu sei que isso é uma merda... não tneho nada mais pra passar =/
Eu acho que eu volto, um dia ou outro... só... vou não aparecer tão frequentemente =*


Um comentário:

  1. *batendo na marina* *esmagando a marina* fazendo a marina de saco de pancada* *puxando os cabelos da marina*
    seriu num vai nãoum mamis T.T
    Escreva quando der! XD
    Beijos te amuti!
    Alice

    ResponderExcluir

Comentem... Onegai ^-^