quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Historinhas de Alice XD


Não morri, só pra avisar, e uma leve observação, LAMEN TU VOLTOU?
eu ainda nem sei escrever este nome :/
Minha bed mamis me proibiu do meu pc, mas meu colegio tem pc XD



Bom....
Era uma vez num belo dia ensolarado que estava chovendo muito ( não pergunta U.U) dona Alice viu aquele baita solão de matar, se lembrando que no dia anterior tinha visto no jornal intediantionatchion, que tinha um treco chamado aquecimento global que estava derretendo o gelo friu (não, o gelo quente.)e deixando os ursinhos fofos que moram nos iglus (é, eles constroem iglus sabia não?)sem casa e com buracos no teto. Então vendo o sol malvado que derrete o senhor gelo frio e não quente, tem uma ideia digna da mesma. Decide jogar gelo no sol, então lá se ve dona Alice com um baude tamanho torres gemulas já falecidas, que deus as tenha, cheinho de gelo, dona alice muito baixa sobe num tamburete, ou mini banco, e com lagrimas de dar dó acena para o sol, se despedindo de seu rastro rei amigo e assassino de gelo friu e molhado.
-Alice o que foi?-pergunta a Op (tive que te meter no meio Op, sorry!)
-To me despedindo do sol T.T
-Porque?
-Eu vou apagar ele.
*ultramegahipersuperpedreirainsanagoldenissimamenteimensagrande gota na cabeça da Tia Op*-Como?
-Vou jogar gelo nele.
*gota do tamanho da massa terrestre multiplicada pela massa do sol, somada a massa de todos os corpos celestes do mundo.*
Alice então joga seu gelinho com força, mas o infeliz decide seguir a maldita lei da gravidade e cai no chão. Alice olha para o cubo derretendo por um instante e desce do banquinho e vai saltitante em direção a sua humilde residencia.
-O que foi Alice?-pergunta Opala esperançosa.
-Vou buscar um banco maior.

























fim de transmição.

Um comentário:

  1. Mas que mãe terrível!!!
    Devia botar a cabeça dela debaixo das rodas de ferro do trem!!!
    O que será que provocou queela fizesse esta maldade?

    ResponderExcluir

Comentem... Onegai ^-^