quarta-feira, 3 de março de 2010

AS 3 coisas que marcaram meu dia

Nha... hoje foi um dia tão bom!
Sim, eu fui fazer trabalho de química né, ae... cê sabe, tem que fazer experiências MWAHAHA, tá não foram maléficas, mas enfim...
A gente comeu frango frito na casa do G!
A mãe dele sabe cozinhar muito bem...
Bem, a 1ª coisa que marcou meu dia foi:
O cuspe do Halls
Halls cospe? Não, o Halls é o G xD. Então, é, ele cuspiu, foi lindo o cuspe dele, vou contar o que aconteceu:
Flash Back On
Eu estava indo pra cozinha, quando vejo o Halls deitado e logo em seguida ele levanta e fica sentando em cima da mesma, quando sinto algo quente em minha boca. Sim, a principio pensei que estivesse babado xD
MAs não, ele conseguiu acertar minha boca, era um dia pra se ganhar na mega-sena, foi nojento vey... Mas depois de ter cuspido nele sem querer... xD então não, não foi uma coisa linda!

As experiências
Sim, nós fizemos bastantes experiencias *-* E uma delas,.. que me chamou mais atenção foi a do Gás Hélio! Sabe aquele gás que você coloca na bexiga para que ela possa voar? Pois é, esse mermo. A gente pegou a bexiga e inalou o gás Hélio... Vey cê imagina a voz do Alvin e os esquilos numa pessoa... Muito tenso! E a gente também explodiu uma bexiga com o gás, foi uma bomba da hora *-*

A volta pra casa
Sim, isso também me admirou muito, visto que a gente ia voltar de carro, só que ae, meu irmão veio me buscar com meu pai... Imagina, 7 pessoas dentro de um carro e não podia usar o porta-malas... foi muito tenso, a gente veio tudo apertadinho e talz! Mas foi muito legal o dia de hoje! Sim, muito mesmo vey!

SAbe, eu sei que esse post está pequeno né, ams enfim... espero que tenha gostado e rido um pouquinho, a gente vai apresentar o trabalho e se puder gravar, irei gravar e postar pra vocês falow? Vãome ver com voz de rato *-* Post by Lámen

Um comentário:

Comentem... Onegai ^-^