sábado, 13 de fevereiro de 2010

Fazendo strip para os caras da NET [SCAVUSCA!]




Oie Povin \O\ É... eu já fiz strip pro cara da NET -q [Não isso não é propaganda, por que a net é ruim pakas] mas o meu strip foi inocente D:
Sabe... foi dos piores micos que eu já paguei... vamos lá, eu conto pra vocês =3
Flash Back Start
*abre o portão de casa, cansada, suando e morrendo (exagero!), fecha o portão logo em seguida*
- Que calor, gentein ! >_<
*arruma a mochila nas costas e desce as escadas, quase colidindo com a parede, chega na porta de casa jogando a mochila numa cadeira e tirando a própria blusa*
- MARINA! - *mãe grita enquanto está na metade da minha camiseta, cobrindo meu rosto e ficando de sutiã*
- TEM GENTE AQUI! - Ahn? *abaixa a blusa e vê um rapaizinho olhando pra mim* - Er... desculpa >_<' *mais corada que a Hinata*
*rapaizinho vai pra sala enquanto eu me tranco no banheiro, ainda vermelha*
- E Marina... - mamãe diz pra eu - coitado do rapaz... u_u'
*toma banho, o mais demorado que pode e enrola pra sair do banheiro com vergonha/sai do banheiro e olha pro rapaz e ele sorri*
*vai pro quarto jogando video-game ae os cara da NET vão embora e ae o papai comenta:*
- Por que que ele me pediu desculpas? ê_e
- AH... é a Marina ae
- Ahn.. *cora* A culpa não foi minah T-T
- E ele nem era bonitinho Mah...
- ¬¬ *capota*
FLASH BACK OFF
ALok gentein.. isso eu tinha uns 13 anos xD Vey foi tão... micoso xD
Bem... a gente ri disso até hoje...
E sabe... não vou postar só isso, como fico muito tempo sem postar, vou postar um grandão e divertido \O\
Essa foi minha filha que pediu pra postar... sabe a gente se mata de rir relembrando o passado:
FLASH BACK ON AGAIN
*belo dia depois de uma tempestade do dia anterior, no meio do mato e na casa da avó num domingo. Traduzindo: Familia reunindo e um monte de primo de 5 a 14 anos jogando almofadas um no outro*
Pai: AH... acabamos de almoçar... vamos caminhar?
Criançada em unissono: SIM!
Marina: PAi.. vamo levar o Arro*? [*Detalhe: Arro = Rotwailler com uma cabeça que te engole num piscar de olhos. Mas ele é mancinho... -q]
Pai: Claro!
Criançada: WEEEEEE
*Criançada abre o portão e saem para a estrada de terra, o pai com o cachorro. OBS: Terra depois de chuva = Barro*
*descemos a descida [NÃO! Descemos a subida -q] e viramos a direita, andando um pouquinho, viramos a direita de novo e depois novamente a direita, até que entramos num caminho para aventureiros de Jipe, ou seja, tudo terra, ou seja², barro*
Guilherme: Mas pai... isso ae tá...
Pai: Calaboca, vambora =D
*criançada acompanha o papai, até que num certo trecho.... o muleque fica ente o papai e o cachorro, ou seja, a guia do cachorro tava atras dele... Preciso explicar mais alguma coisa? Ah, esqueci do detalhe que estavamos andando numa trilhinha e por acaso, tinha uma poça enorme de lama.OBS: O muleque tinha 5 anos -q* *de repente ! o Arro olhou prum esquilo e querendo brincar... saiu correndo, levando meu pai... e é claro, derrubando o muleque na lama*
Criançada: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
*o muleque levantou... todo sujo de lama e começou a rir dele mesmo... yeah a mãe dele ia mata-lo... OBSMESTRE: AGENTETINHAACABADODECONHECERELE*
Pai: Vamo andando vai... *a gente andou e tinha um trilhazinha bem estreita, permitindo um esquilo de cada vez passar, do lado, um barranco e um riozinho. Não, a gente não caiu nele -q. Primeiro o cachorro, ae depois meu pai, o muleque sujo de lama, meu irmão, eu e fi uma longa filinha de crianças atras de mim. Passamos com segurança. Ae pra voltar pra casa da minha vó, tinha ourta subida e depois andava um pouco e virava a direita e subia. Nessa primeira subida... adivinha... o cano tinha estourado! SIm... mais barro -q*
Pai: Cuidado gentein! *cachorro puxando o meu pai*
*todo mundo subindo com maior cuidado, ae a gente em filinha indiana né. O primeiro cai, que puxa o segundo que me puxa eu não puxo ninguém. Bem... todo mundo cheio de barro, sim o resto que subia acabaram escorregando também ê_e. Além de sujos de barro, com o cano estourado, fomos tomar bainho
FLASH BACK OFF AGAIN
Preciso explicar o que aconteceu quando chegamos na minha vó? Acho que sim... Cada um levou uma puxada de orelha de cada mãe presente... até o Arro não escapou! Mas ele foi o unico que não caiu ¬¬
Ae, nessa mesma terra, no mesmo caminho que a gente fez, a gente tava levando a Baixinha e a Preta pra passear, de vez entrarmos no riachinho a gente foi pro parquinho. Ae a baixinha ela entrou no meio do mato, e sabe aqueles desenhos que quando o coiote cai ele dá tchauzinho?`Pois é... a cachorra acabou caindo no barranco tadenha! A gente ficou três horas rindo dela =/ SIm.;. elas andavam sem coleiras xD
Bem... acho que é isso o que eu tenho pra contar pra vocês...
AH! Quero coments com aqueles micos que você já pagou... ou até histórias engraçadas =D
E SE TU NÃO COMENTAS! TU VAIS FICAR COM LAMAS ATÉ ONDE NÃO DEVES! ò3ó
*apanha*
Bem... como prometido, postei quando tive tempo :3
Post By Lámen

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem... Onegai ^-^