quarta-feira, 2 de março de 2011

Coelhinhos da Páscoa

MANOLO, A PÁSCOA CHEGANDO E NÓISE SEM DINHEIRO PARA COMPRAR UM OVO! XD
Sei que sentiram minha falta q
MAs é que um raio queimou meu pc qqqq
E mano, esse ano eu não sou mais bixo lalalalala xDDDD
Mas eu sou menor menor que uma bixete... xD Enfim enfim, HEY APPLE.
Já viu que quando mostram um coelhinho, ele é branco e de olhos vermelhos? DE OLHOS VERMELHOS DE PELO BRANQUINHO EU SOU UM COELHINHO. SOU MUITO AGITADO. POR UMA CENOOOOOUUUURAAAA EU FICO MALUQUINHO.
FAzendo a observação do Son-chan: RACISTA e DO DEMÔNIO. Porque né, branco e de olhos vermelhos, E adora uma cenoura, ele é gayzinho, que fofo *0*
MAs enfim, enfim... O dia mais legal do trote foi o do contra... eu até poderia postar aqui... pera, dá pra postar aqui *eu acho* VOu tentar. A foto de que postarei é de uma GAROTA vestido de GAROTO, mas que está MUITO GAROTO - MICHAEL VA COMER OE - É mano, dia do contra é pra você soltar a franga UHUL \o
AH, devem tá se perguntando como estou postando isso. Não é pelo celular, mais por um micro note emprestado ç_ç ELe é fofinho mas tava mais acustamada com o teclado do meu outro note... MAS DÁ PRO GASTO \o\ MANO. MINHAMÃE BRISANDO AQUI D: SAKAS O ALEX O LEÃO? De MAdagascar? Então ela se trocando aqui, e falando que ele tava seduzindo e que ela era uma mulher casada =_= xDD EU RI xD
Enfim... AE VAI A FOTO

A que tá de óculos prateado... só o biquinho estragou, mas pessoalmente ERA COM CERTEZA ABSOLUTA UM MENINO ç_ç Tenho outra foto no meu celular mas... nem dá pra postar agora... xD

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem... Onegai ^-^