sábado, 5 de março de 2011

Mistério desvendado...

Manolows! Atenção ao comunicado que tenho a fazer! Eu, Ninguém, descobri um secredo secretado secreto! Mano... to muito feliz por isso *-*
MAs... eu tinha feito um cartaz pra por no meu armário, acredita que roubaram? D:
Povo sem criatividade pra fazer cartaz manolo, mas eu fiz outro, e farei mais um se roubarem ¬¬ *determinada* O que tem a ver o cartaz com a minha descoberta? TUTÔ! Pois foi ele que me ajudou a pensar nisso...
Todo mundo sabe que gatos tem sete vidas... Descobri como eles conseguem essa proesa! Veja na imagem abaixo \/

VIRAAAM? Explicação: Quando a mamãe gato tá gravida o papai gato sai pelo MArio World procurando Grugrumelos verdes! E é assim que gatos conseguem seven lifes!
O próximo post, vai ser do cartaz que eu fiz e que também há uma questão filosófica! ;D
Até o próximo post!

2 comentários:

  1. HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA
    Pq meu pap's não fou atrás dos grugumelos, hein? ;-; cruel ele...

    ResponderExcluir
  2. Gatos...se já não bastasse serem assassinos cruéis ainda tinham que ter 7 vidas ¬¬' MALDITO SEJA CACAROTO.!

    ResponderExcluir

Comentem... Onegai ^-^