sábado, 12 de março de 2011

Em Homenagem a Beatriz...


Não zente, não é Belatriz Lestrange u_u' Mas ela é bem-vinda no blog também! =D
Esse post, será feito em homenagem a Beatriz - Bia para os mais íntimos UI - amiga do Son-chan que disse que meu blog é maravilhoso! Por isso ela merece 1 UP! VaMO LÁ 3 URRAS PARA A GAROTA \o\ IPIIII IPIIIII *Apa começa a voar - Se tu não entendeu, procure no google bisão voador do Avatar e assista mais animes! ò_o.* URRAAAAA! IPIIIII IPIIIIIII URRAAAAAA! IPIIII IPIIII URRA! MANOLA, TU NÃO IMAGINA COMO EU ESTOU FELIZ POR TU FALAR DO MEU BLOG <3 Ninguém agradece do coração. Então, tu sempre terá uma entrada VIP em qualquer lugar que tenha o nome de Abakarola ;D
Nesse post, falaremos de falsas cognatas! Eu não sei se é isso mesmo, mas, falsas cognatas seria aquilo que numa lingua parece com a nossa mas tem um significado diferente! Um exemplo é "farm" que não é farmácia, a tradução de inglês para português dessa palavra seria "Fazenda". Já tirei nota baixa por causa disso! E hoje, eu trago pra vocês, algumas dessas falsas cognatas do espanhol! Fresquinha pra vocês =D
O desafio de hoje será: Vocês adivinham o real significado das palavras sem usar um dicionário?

Extranho - Duvido que alguém descubra o que é isso ;D
Contrair Bodas - Dica do dia: Os homens ficam péssimos depois de contrair esse budego.
Esposa - xD Tem o mesmo significado que o português, mas há outro muito diferente! Mas que faz sentido ;D
Enbarasada - As mulheres ficam com uma fome tremenda quando estão embarasadas!
Rubia - Essa vocês não acertam nem ferrando ;D
Cachorro - Fernie, calabok, você não vale responder! u_u Essa vocês tem que chorar pra achar
Cola - UUUUH PREFIRO NEM COMENTAR xDDDDDDD Pensou besteira né Leitor Anônimo? (Se não pensou, acabou de pensar após ler again)

POR ENQUANTO! Só essas ;D
Hm... opino por colocar as respostas abaixo ou no próximo post...? VAI NO CARA OU COROA! Perae, vou buscar uma moeda....Alguém tem uma Moeda for me? AH VALEU! Precisa mais não, assaltei de uma velhinha \o\ *gira* E deu.... CARA! Mas cara significa que eu vou contar ou não? e_e Aliás, falando em caras e coroas, meu amigo me disse que a Cara antes era onde fica a Cara de agora! Então... Num paradoxo acaba dando cara e coroa e os resultados acabam se anulando independente de qual fosse a resposta designada a cara ou a coroa... E isso significa que eu já enrolei demais aqui! Então sem mais demora, eu deixo A resposta pra vocês pensarem! Or no u_u
Ok, responderei agora!
Extranho - Eu acho esse gosto muito extranho! Ou seja! Muito.,.. BOM! Quem teria imaginado que estranhos e bons andassem junto nas linguas ;D
COntrair Bodas e Emarasadas são lindos, então deixarei pro final
E agora temos o! Quer dizer, A, RUBIA O que ser rubia? Toda rubia não entende suas piadas mais bóvias! Não sabe quem é? Então tu é rubio/a também u_u RUBIA É LOIRA, e não ruiva
AAAH, TEM O ROJO TAMBEM! Que é vermleho, e não roxo.... Isso me matava na infância ç_ç
Cachorro - Yo tengo un cachorro de perro! Cachorro em espanhol, nada mais é que filhote! xD Estranho não? xD Perro que é cachorro u-u
Cola - Seus pervertidos! Isso não é de Deols! u_u Mas... contarei uma piada! Era uma vez um elefante sem cola, foi sentar e caiu! Traduzindo a cola, seria assim: Era uma vez um elefante sem bunda, foi sentar e caiu! xDDDDDDDDDDDDDDDDD
Parei u_u
AHORA! COM USTEDES LA CONTRAIÇÃO DE BODAS! TANANANAM! Seria casar-se! COntrair bodas parece um nome de doenças né? xD Se bem que todo homem fica meio assim depois dessa contraição
Embarasada - É quando seus pais PIMBA E sua mãe teve que te guardar dentro da barriga =D
A mulher esta grávida xD
AAH, Esqueci da Esposa! Esposa em espanho, poode ser tanto esposa de mulher quanto esposa de te prender! O que dá na mesma né?xD Mas a esposa que te prende, seria para nós, as algemas u_u
Os espanhóis são sábios! u_u
E é com outro pedido de agradecimento a tia Beatriz que eu me despeço desse post sem noção xD
Se gostou.,.. COMENTE! Se não gostou... COMENTE... Não cai a mão, e se cair, nós temos kits primeiros socorros ;D E um convênio de primeira! FAça Ninguém feliz comentando =3
Bai Bai

LUTO PELOS JAPONESES <3 - Ambiguidadelinda<3

2 comentários:

  1. Hhahahahah euri muito \o\ raxei legal tipo vaso barato EIEIEOIEOEIOIE !!! Muita brisa heim Sr. Axel u.u Isso mesmo sauhsah AAAAAAAxeeeeeeeel \o\
    Continue assim, pois sendo oq é quando foi ser oq foi seria o que é ser oq está sendo quando se é. Concluíndo, Ninguém Rules XD

    ResponderExcluir
  2. Ownnn...Que meiga...Na vdd qd o wiwi me contou(hahah- é eu tb tenho um apelido diferente pro wilson (: )eu fiquei meio hein?comoassim??HAHA, sério brigada *-*(to vendo q esse assunto ainda vai gerar uma série de obrigados e maginas,mas...ahsuahsuhua)...Na vdd,eu não teria nada pra agradecer se seu blog não fosse realmente Bom(já tentou mandar pro blog do jerri-capricho?sério mta gnt acessa iria divulgar bastante,mas mesmo q o Jerri naum divulgue..[eu divulgo--hahaha qm vê,(no caso lê)até pensa...])Enfim...Eu vi q teve um post q vc pediu dicas pra novos posts,não sei se vc ainda precisa e nem se já fez,mas já flo sobre futebol ou indicações de livro?indicações de outros blogs...sei lá(não foram de fato boas ideias,mas sei lá talvez te despertem outras...)!!Mais uma vez brigada pelo post *-*.

    ResponderExcluir

Comentem... Onegai ^-^