sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

SUS - Cuidado não converse com ninguém que esteja fazendo seu trabalho

Bem... aconteceu esses dias e sei que meu irmão vai ficar muito puto, mas né. Abakarola é pra isso xD
Não resisti. Contarei a história desde o começo:

- Hm... temos que fazer a carteirinha do SUS - Sistema Unico de saude - pro Gui - Diz a mamãe preocupada.
- É, daí ele pode ir no hospital público. - Diz minha linda vózinha - Hm, eu faço. Só precisa do RG e eu vou lá no posto de saúde pegar remédio mesmo, já faço.
- Oka - Mamãe comete o ledo engano de dar essa tarefa pra minha linda vovózinha.

No dia seguinte

- GUII! Sua carteirinha chegou! - Vovó chega com sacolas cheia de coisa e mostra a carteirinha pro Gui. - Vê se tá tudo certo.
- Hm... oka.... Vó!?
- Que foi filho?
- FEMININO, VÓ?!
- Para de brincar menino D:
- Não to brinacando, olha!
- AHAHAHAHAHAHAHA. A mocinha devia ser nova e... AHHAHAHAHA xD eu fiquei conversando com ela, acho que ela confundiu.



Mano... eu ri xD Muito, tive que tirar foto... ç_ç
E peço desculpa a você maninho. Mas isso é inédito xD
Bem que mamãe dizia que você seria a Amanda <3


ENfim, gente? Gostaram? Deixem seus comentários! Por favor! A Biscoito disse que eu deveria mandar para outros blogs... Alguma sugestão? Preciso, por favor ç_ç

2 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! ri muito xD

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkk
    guilherme, meu, o cara nem pensou que podia ser engano?
    quem é que raios faz essa carteira?
    -.-

    ResponderExcluir

Comentem... Onegai ^-^