sábado, 12 de março de 2011

Agora, falando sério

Sério \o\ *apanha*
Gostaria de saber hoje... Você já tomou o seu Toddy com Grugrumelos? Não? Que pena, é algo revigorante xD
SAbe... Eu me viciei na música "My Love Is A Stapler" do anime K-ON, é muito GAAAAAAAAAAAAY como diria minha amiga Shakarol \o. Hoje, eu queria dizer que preciso me despedir de vocês... Porque segundo um pastorzinho ae, o mundo acabara dia 21 de março.... ANITCHA TU NÂO VAI FAZER ANIVERSÁRIO HAHAHAHAHAHA! parei u_u'
O que eu gostaria de discutir com vocês, é sobre Japão.
O Japão... O que falar do Japão? Hm... vou abordar sobre os Tsunamis que teve lá. SAbe que eu acho? Aquele papo da Coréia de lançar uma bomba no mar do Japão foi ideia dos EUA para que prejudicassem o crescimento do meu querido Nippon <3
NÉ, não se sabe o que a humanidade faz para ter poder, isso é escroto. Talvez o fato do dia 21 de março não mude minha vida, mas cá entre nós, se o mundo acabasse ia ser lindo não? O que nos faz pensar que não podemos deixar de existir assim como os dinossauros? Que direito temos de viver mais que ele? Eu digo: nenhum.
Tragédia é tragédia. Japão, EUA, Egito, Brasil, Casa de Pobre... Não importa, o tiozin pastor, diz que não podemos redimir nossa vida em pouco mais de uma semana... Sabe, eu nunca me importei com a morte... mas cá entre nós... O céu vai estar bem cogestionado caso morrermos tudo no mesmo dia... magina só a bagunça! Vai demorar mais que em posto de saúde... Não acho que Deus quer essa preocupação em que a qualquer hora pode dar um pani no sistema...
Desculpem-me as pessoas que acham isso sério. É que é a forma em que eu encontro de enfrentar esse problema: brincando. Porque... tutô fica mais feliz assim =D
Pelo menos é meu jeito de ver as coisas.
Então, eu peço para aqueles que crêem com certa seriedade nisso, me perdoem, eu não faço por mal.
Mas, bora falar de algo mais revigorante... Hm... eu até TINHA no pc umas fotos que eu queria ter postado... Mas sabe, meu pai foi sincronizar um celular no pc, e acabou danificando tutô e perdi as fotos. Mas elas ainda estão no meu celular uuufff xD
Enfim... EU ESTOU COM UM PROJETO SUPER LINDO \o\
E quando eu O fizer, eu postarei aqui u_u'
Não, não contarei o que é, mas espero a colaboração de dois amigos meus: Fernie e Son-chan ;D
Me despeço aqui zente \o *esse post ficou uma dorga*

2 comentários:

Comentem... Onegai ^-^