sábado, 20 de novembro de 2010

Untitle...

Gente... Eu fico pensando se como eu, todo mundo ri quando alguém se esborracha no chão. Principalmente quando é no asfalto. De Skate. A uma velocidade de... sei ´lá, 300 por hora. Daí um caminhão vem e o atropela.... Tá parei. Mas diz aí, não há vários tipos de tombos legais? Separei alguns [Lê-se: acabei de improvisar] que mais me matam de rir.

Tombo Banana: Você está conversando com seu melhor amigo. Então, de repente, você olha pro lado e não o ve mais. Vira um pouco mais a cabeça, e vê em slow o seu amigo que acabara de derrapar num cocô e vai caindo em câmera lenta de bunda no chão. Daí você mija de rir e fica na mesma que seu amigo, cheiroso pacaray

Tombo ENC: Eu não cai. Isso foi uma ilusão, Porque por um momento você ouve o baque surdo, não vê seu amigo ao lado, ams você pisca os olhos e ele já está de pé, massageando discretamente a bunda e continua como se nada tivesse acontecido. Mas você sabe que aconteceu u_u'

Tombo SF: Se Fudeu. É aquele tombo que leva todos os seus amigos juntos. Ocorrem principalmente em decidas ou subidas. É um risco a todos, mas claro que sempre tem um que se esborracha no chão e leva uns 30 com eles.

Tombo ER: Eu ri. É aquele carinha que escorrega no feijão e fica rindo pacaray de si mesmo. E fica comentando o tombo durante horas.

Tombo CVCC: Não é de um avião u_u É assim: Como Você Conseguiu Cair? O piso tem antederrapante, ele está de tênis e não há nada para tropeçar, mas como ele é o Amigo Fu, ele sempre dá um jeito de se esborrachar no chão xD

Tombo CNC: Chute Na Canela. É aquele que seu melhor amigo faz você faazer. Tipo, ele coloca o pé na tua frente e já era. Você cai que nem saco de batata e fica lá. Dá vontade de afogar o infeliz.

Tombo de Bike. É o I Believe I Can Fly. xD Quando você freia a roda dianteira e tira as mãos do guidão e sai voando, literalmente xD. Rala todo o braço e ante braço que fica em carne viva. Todos vão rir disso.



CAra, to fazendo o possível aqui. Vocês não comentam e nem me dão ideias... Será que pode pelamor dizer o que eu escrever ? A partir de uma ideia eu faço maravilhas... então plis i.i
Ajuda o Blog de Ninguém com um comentário D:

3 comentários:

  1. Comentarios inuteis ajudam? [/não.
    Aposto que se der uma volta na Liberdade vai ter muitas inspirações para postar [/ounãonéahq.q'

    ResponderExcluir
  2. asuhasuhasuh já caí todos esses tombos xD tirando o do cocô... eu escorreguei em um pano molhado estranho que estava no chão .-.
    ser o amigo fu é legal, viver com um braço engessado ou com pedaços da pele faltando... *¬*
    obs: sabiam que quando a gente cai em um buraco (que surgiu do nada, cavado por um tsuru amaldiçoado que tem o poder de parar o tempo e cavar buracos) e consegue a proeza de ralar a palma da mão o suficiente para perder o tato por umas semanas as digitais somem e não voltam mais?... "que bom!" vocês devem ter pensado, mas pensa bem, o CSI nunca vai me pegar se eu matar alguém \o/

    ResponderExcluir
  3. mais um comentário inútil-q e.e também ja sofri a maioria dos tombos xD, mas o melhor é o SF, eu sempre so a primeira que cai e puxa o resto-qqq

    ResponderExcluir

Comentem... Onegai ^-^