quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Oe =D

Não, NÃO ME MATEM! Eu juro que tenho um belo motivo para não ter postado '-'
O motivo é... foi... hm... Tá, admito que não tenho motivo por não ter postado... Não, não abandonei o blog, só não está vindo ideias 'u'

Indivíduo: AH! então você voltou e tem ideias, right?
Ninguém: Nããõ D:
Indivíduo: Inútil ¬¬

Olha, vou tentar algo para não deixar vocês sem um sorriso no rosto...
Sabe, fim de ano e na escola sempre tem o... tchantchannam! O amigo secreto.
Não vou dizer a vocês que tirei a Dani D. né, vai que um dedo duro conta, ou ela lê aqui...
Não sei, sinceramente o que dar para minha amiga secreta... Sério meu, parece algo tão tenso e-e
Primeiramente, eu preciso de dindin
Segundamente, eu preciso ir na Liberdade...
Terceiramente: Não para comprar o presente dela, pra comer pocky mermo e Onigiri com a Biscoito
Quartamente: A Dani D. é totalmente masoquista, e não vou dar algemas de oncinha para ela e_e
Quintamente: porque? Duh, sou menor de idade e não posso entrar no sex shop
Sextamente: Posso pedir pra Biscoito comprar pra mim, que mesmo ela sendo menor de idade, tem acesso livre a qualquer tipo de coisa em que envolva sacanage... Biscoitinho esperta.
Sétimamente: É Brow, eu tenho sétimamente lol [Quem não entendeu, leia devagarzinho...]

ZENTE, vocês já assistiram Shrek né?

Claro né! Quando crianças, mas tudo bem. Então, reassista. Porque quando você era criança, você era pura e inocente [A Biscoito e a Albina são exceções] e achava graça nos personagens bunitinhos e fofinhos e o humor do burro, right? CERTO!
Mas daí, quando você reassite na adolescência, muitas piadinhas fazem sentido... É manolow, Shrek é pra criancinha não, e ainda dizem que é livre! Tem cada brecha ali... Muuuito tensolow...
Manow, eu preciso precisar, cadê o Son-chan pra me ajudar? Eu tenho que parar de rimar ¬¬ AAAAH Que sacanagem T-T Aleluia consegui parar \o\ Epa, again D:
Tchove... gente, que tal vocês me darem uma ajudinha pro próximo post?
Talvez com a influência de vocês, eu consiga bolar algo legal pra você rir pakas
Me ajuda aí
Campanha: EIN EIN EIN Ajude o blog de Ninguém!
Campanha²: Se a vida te der um limão.... Jogue Baseball!
Campanha³: Faça uma criança feliz, um comentário se faz num triz =D

Um comentário:

  1. não lembrou de nenhuma das cenas tensas do Shrek que eu te contei? '-' aliás nem colocou meu nome nos créditos como autor da teoria de que que Shrek não é para criancinhas T-T *snif*
    tá parei com o drama '-'... não, só mais um pouquinho: você esqueceu de miiiiiiiiiiiim!!! T-T. tá agora chega '-'
    valeu por contar que você tirou a Dani D. .-. se bem que se depender de quem você contou que tirou você já tirou todo mundo da sala até quem não está participando xD só não te chamo para ir na Liba comigo comprar o presente porque senão você descobre quem eu tirei qq
    enfim, falei demais nesse coment, já deu quase um novo post xD vou parar por aqui '-' até a próxima amiguinha! =D

    ResponderExcluir

Comentem... Onegai ^-^