sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Alguns tipos de amigo... Quais você tem ?

Bem, todos sabem que existem todos os tipos de amigos, desde aquele que adora comer caca de nariz ou se lambuzar de cocô até aquele mais perfumoso e charmoso. Mas afinal... como idêntifica-los? Afinal, aparências se enganam certo? Ao contrário meu caro Leitor. Afinal, tudo depende da gente e se listarmos aqui alguns tipos de amigos você estará julgando-o ao escolher um deles. Mas, o que é que tem? Poxa, é legal =D
Então bora lá:

Amigo Virtual: Conversa contigo fazendo muitas coisas ao mesmo tempo. E nem olha na tua cara, o infeliz. Mas você supera, acha que é só uma fase e talz... mas fique de olho se ele começar a falar "vc".
Amigo OE: Há dois tipos de amigo OE, o Amigo O Estresse e o Amigo O ET.
Amigo OE¹: É o típico amigo que tem estresse de tudo: "Ai meu Deus a prova é hoje. Porra meu, porque ninguém avisa?!" daí você gentilmente responde: "Porque é surpresa '-'", mas ele nem liga e continua a reclamar e quase arrancar os cabelos...
Amigo OE²: É o tipo que assiste Star Trek e Star Wars... Tem mania totalmente estranhas de dizer que aprendeu a usar um sabre de luz e o traz para a escola para ficar se divertindo. Geralmente é nerd. Mas pode não ser. Mania de fazer tudo esquisito... Por exemplo... ahn... você que lê esse blog. u_u'
Amigo Solto: Não se liga a ninguém [generalizado, não eu u_u] Está sempre pulando de galho em galho, ou de grupo em grupo. Se não conhecer a escola inteira, pira. Ele sabe o nome de todo mundo e convive com todo mundo. Sim, ele te larga sem mais nem menos.
Amigo Fu: Das duas a uma... Ou ele é pequeno e uma FUmiga ou ele vive fazendo coisas FU... Por exemplo... escorregar num feijão u_u Descolar o mesmo dedo duas vezes num mesmo mês. Cair num buraco... E... ganhar um tsuru amaldiçoado.
Amigo GPS: Também conhecido como Amigo Biscoito [q]. Sabe onde fica todas as ruas da cidade. Conhece todos os busões que você tenha que pegar. E vai contigo até lá no fim de mundo para poder te ajudar. MAs quando se perdem... Meu filho, saia de perto. Eles ficam muito mal.
Amigo PPTO: Pau Pra Toda Obra. Sim, eles tem técnicas jutsus e podem te servir de várias maneiras. Te ensinam desde a arremessar até o Inglês... Pra qualquer coisa que você precise, e ele puder te ajudar, Ele fara.
Amigo Cobrador: Preciso dizer alguma coisa? Cobra de tudo... Silva, lingua pra fora e é Ofidioglota.... Tá parei u_u' É aquele que te cobra atenção, carinho, dinheiro, lição, dinheiro, respeito, dinheiro, novidades, e dinheiro que você nem deve.
Amigo Devedor: Deve de tudo... Desde notas boas em Matemática/Português, como em dinheiro. Alguns chegam tão longe em dizer que não estão te devendo.
Amigo Pocky: Aquele que você deve ter sempre por perto. Porque eles moram longe. Voc~e só encontra num lugar específico e as vezes sai caro pacaray, daí você recorre ao Amigo CObrador.
Amigo Cheguei: Ele é viado mas é meu amigo, ele dá o ..... mas é meu amigo (8) [Músiguinha colorida] Sempre tem um assim né? Mas eles são tão engraçados que você esquece por alguns momentos que ele é cheguei. Podem dar em cima dos amigOs, mas se você impor respeito eles te respeitaram.
Amigo Urso: É aquele cara, de 3 por 2 m [Altura e largura, respectivamente]. Se você for amigo dele. ÓTIMO! Não corre mais o risco de apanhar dele ou de qualquer outro valentão. Ele geralmente é meio tosco e pouco amável, mas alguns fogem a regra.
Amigo IBICF: Amigo I Believe I Can Fly. É aquele amigo alto que sempre que pula parece que está voando... Principalmente no basquete. Parece que ele dobra dimensões para chegar até onde a bola está e você nem o ve passando por si. Só quando perde a bola =/
Amigo Black Star: Aquele amigo convencido que acredita que pode fazer tudo e ser melhor em tudo o que faz. Fica exibindo o que faz de melhor, mas não passa de um idiota. Mas pode vir a ser seu melhor amigo.
Amigo Apple: Existem dois tipos também: O Amigo Apple¹ é aquela coisa meiga e apertável, que sempre está vermelhinha ou por vergonha ou por exagerar do Blush... Impossível resistir a eles.
Amigo Apple²: É aquele cara que tem tudo do bom e do melhor. Claro né, criado pela Apple tem que ser assim. Com um visual simples e chamativo ele consegue a atenção de todos.
Amigo TIS: This Is Sparta: Se se sente ameaçado, dá um chute de te fazer cair num buraco. Geralmente são fortes no intelecto e no físico. Quase um Amigo Urso, a diferença, eles tem inteligência e são binitos 'u'.
Amigo AWV: Amigo Ah WIlson Vai. Sempre pronto para dançar aonde quer que esteja, qualquer música que seja. Por mais bizarra e medonha que pareça. Eles estão lá pra te fazer rir. O que não vai ser dificil. Ver um amigo fazendo polidance num poste em plena avenida, é tudo de bom não?
Amigo Ninguém: É aquele Zé Roela que te tira do sério só de falar contigo. Aquele que faz um blog e não posta diariamente. Aquele que brisa. Aquele não te escuta, pedindo sempre procê repetir. Aquele amigo que te pede emprestado o ócrus, já que não enxerga. Vive pedindo dindin emprestado e talz.
Amigo Todo Mundo: Sabe todos os signos da sua sala. Pode variar o humor, se você for um amigo Apple¹ ele te acolherá com prazer. Já se você for um amigo Ninguém... cofcof
Amigo Alguém: Alguém que sempre está pronto pra brisar com o Amigo Ninguém. Pode ser inteligente e gostar de esportes. Ter ideias loucas e talz.
Amigo BOMBRIL: Aquele amigo que aparece para te ajudar em várias coisas, é quase um Amigo PPTO, mas esse tem limites. Apenas 1001 utilidades e um senhor de mais de 150 anos o apresentando.
Amigo Albina: Letra do século 15, gosto por ler, especialista de tortura e de te por pra baixo. Branco e loiro. Você as vezes até acha que ele conseguiu ser imortal, já que tem rugas de expressão e treme feito uma velhinha capenga. E te dão um tsuru da má sorte.
Amigo Sou da Paz: Geralmente, as pessoas sãs, ficam longe desse tipo de pessoa. Já que seguem a Jamaica... E o que eles usam por lá, brow. Sacas? PS: Cheirar grugrumelos não faz parte da sua rotina. u_u'
Amigo Gato: É o seu amigo ágil e rápido, que passa pelas coisas com a maior leveza e suavidade. Você geralmente não percebe sua presença até que ele digue "oi".
Amigo Cachorro: Bem, é o contrário do gato. Tem tendencia a tropeçar em tudo que encontra pela frente. É estilo o Amigo Fu. Mas a diferença é que eles tem justificativa melhor do que ter um tsuru almadiçoado.
Amigo ECTOJDM: Eu conheço Todos Os Jogos Do Mundo. Não importa, qualquer jogo que você cite, ele saberá um pouco. Parece até que fica jogando o dia inteiro... ¬¬ SAbe todos os cheats e códigos de tudo que você rpecisar.... Cuidado ao pegar jogos emprestados com esse amigo. Eles tem um santuário para eles. e_e
Amigo Secreto: Não se revela e usa uma identidade boba como Batman. Ou Robin né.
Amigo Atchim: É aquele que vira e mexe solta um espirro do caramba, capaz de destelhar casas .-. Podem estar gripados e passar para você. Sempre desconfie dele se você pegar um resfriado do "nada"
Amigo Peter Pan: Se acha uma criança, fica brincando de esconde-esconde, caça ao tesouro, stop, duro ou mole, etc. Acha que nunca vai envelhecer, pois tem o espirito da criança dentro de si.
Amigo Sininho: A procura do Amigo Peter Pan para ajudá-lo a se transformar num Amigo IBICF, claro que isso não é possível, mas vai entender.
Amigo Sobrinho: è aquele cara que não guarda nome, então chama todos de "tio" ou "tia". leva cada coice as vezes...
Amigo Quebrão: É aquele que sempre está te dando coices. Não importa, ele sempre tem a resposta na ponta da língua e te deixa com a famosa "cricricri"
Amigo Mão Leve: Sempre querendo revistar seus bolsos, procurando roubar seu celular, bilhete único, dinheiro e talz. Mas ele tá tão manjado que colocam cadeados nos bolsos, para a infelicidade dele.
Amigo Galã: Sempre dando em cima das meninas, que por sua vez, gamam nele. Poucas conseguem escapar de sua predatória. É sempre o popular, mas é tão burro quanto o Urso.
Amigo Gnomo: É aquele pigmeu que de tão pequeno cabe em qualquer buraco. Por ser pequenino, é geralmente chamado de "fofinho/nha" mas alguns deles, são espertos o bastante para aproveitar o momento
Amigo Hentai: Explica para a amiga GPS que Hentai é luta marcial e-e Mas adora ver esse tipo de coisa explícita. Falar essas coisas sem sentido na inocência.
Amigo Duplo Sentido: Também conhecido como Amigo Biscoito, sempre fala na inocência [ou não né] as palavras com o duplo sentido. Você fica olhando para ele com cara de malicia e ele fica olhando pra você com cara de bebê que nasceu agora.
Amigo Michael Jackson: Não, ele não come criancinhas e-e MAs é porque quer mudar tudo que acha defeituoso em seu corpo. Não está satisfeito consigo mesmo, e abusa nas maquiagens.
Amigo Filósofo: É aquele que leu a versão de bolso do livro TUDO "O Mundo De Sofia" e desde então, fica filosofando na aula de Artes com os quadros. São bons conselheiros, mas aconselho você a usar um fone de ouvido =D
Amigo Tchau: Sempre que você fala "Oi" ele responde: "tchau" porque tem que sair. É muito ocupado o bichinho... Quase parecido com o Amigo Pocky, a diferença é que você o vê em todos os diversos lugares.
Amigo Colorido: Curte Restart e Cine. Não para de alisar a franja e sempre aprte pro lado emocional da coisa. Tem que gostar muito para ser amigo deste.
Amigo Best Seller: É aquela coiisa que vive lendo best sellers e achando Crepúsculo um máximo. Adora vampirinhos que são fadas e lobisomens que são chiuauau.
Amigo Dani A.: Sim, esse é o supremo do supremo dos Amigos. Ele é aquele que fala algo e acontece. Boca Santa e macumbeiro. Preveem o futuro, ams negam isso. Vira e mexe tão querendo matar o Amigo Alguém.
Amigo Metaleiro: É aquele gótico que dá medo em todo mundo. Porém, ama música de qualidade, diferente do Amigo Colori... cofcofcof.... Sempre te indica bandas e te convida para ir no show.
Amigo Rima: É aquele que sempre rima, te deixando de baixo-estima, descreve a luta de esgrima, como se fosse um belo poema. [Não é meu caso >_>]
Amigo Desenhista: Diz que não sabe desenhar, e te deixa mal, porque afinal, se o cara não sabe desenhar, voc~e faz o que então? Rabiscos de crianças de 1 ano usando a papinha ruim.

Bem gente... acho que é isso. Alguma sugestão? Eu tô com dor no ombro de tanto escrever aqui xD
Espero que tenha agradado vocês =D
Postei no dia certo hoje ein?
Enfim, podem me dar algumas ideias ? Tô precisando =D
Campanha: Ein Ein Ein O Blog de Ninguém
Campanha²: Minha meta no vestibulinho é acertar 60 de 5o o_o
Campanha³: Deixe um comentário e faça Ninguém Feliz! =D

3 comentários:

  1. QQ q historia é essa de amigo wilson vai ? AUAHUAHUAAHU me senti ofendido u.ú ... Enfim, senti uma indireta pra um tal Sr. F. com nome de cachorro - Solta o mesmo dedão duas vezes n mesmo mês AUHAUAHAUH o blog ta otimo xD

    ResponderExcluir
  2. só tenho uma coisa para dizer em minha defesa: o tsuru amaldiçoado foi presente da Albina e como sabemos o quanto aquela psicopat... garotinha inocente e alegre *não me mata Albinaaaa! >.<* me ama, já dava para esperar efeitos como esses citados, ah! você esqueceu de contar que eu fui atropelado na mesma semana que caí no buraco \o/
    Wilson, o nosso amigo AWV é o Rob, ele fica fazendo pole dance nos postes da rua de vez em quando .-.

    ResponderExcluir
  3. amei!!!!!!
    a alice pode fingir que existe e mandar um post pro abakarola?
    já vai o post se a ninguem deixar...
    saudades do blog ;/
    bjs!

    ResponderExcluir

Comentem... Onegai ^-^