quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Sábado de Sol


Sábado de sol
Aluguei um caminhão

Prá levar a galera

Prá comer feijão

Chegando lá

Mas que vergonha

Só tinha maconha

Os maconheiros tava doidão

Querendo o meu feijão


NEEEM É A MÚSIGA! E sim somente e simplesmente um sábado de sol, que pra variar estava chovendo. É, é minha histórinha e ela começa mais ou menos assim:


É uma, duas, três, quatro.... quinhentas e sententa e sete.... vez, num reino muuuito, muuuito, mas muuuuito, muito mesmo, muito, muito, muito, muito, muito....

Ariano Irritado: CHEGA! ò3o Entendemos! Um reino muito distante...

Ninguém: Nããããão D: É um reino muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito,muito, muito, muito, muito, muito,muito, muito, muito, muito, muito,muito, muito, muito, muito, muito,muito, muito, muito, muito, muito,muito, muito, muito, muito, muito,muito, muito, muito, muito, muito, mas muiiito meeeeermo.

Ariano irritado: ò_ó

Ninguém: E cê errou again, era um reino muuuuuito muuuuiito *sem voz* Muuuuuuuuuuuuuito, ams muito mermo.... Perto 'u'

Ariano Irritado: Custa dizer que estava do seu lado ?

Ninguém: Não tá do meu lado, mas muito [mais todos aqueles muitos que eu escrevi] perto. Sim, isso quer dizer que é dentro de você. De mim. De todos. E até o da vaca que está ali ruminando. Do cachorro que está na sua cama mijando. Do gato que está na caixa de areia cagando e enterrando. Da Albina sua vítima estrangulando. Do Freud em seu caixão sonhando. Enfim, de todas as coisas que estão aqui se irritando. E claro, e de Ninguém rimando =D


Voltando aquele reino muuito perto. É como se fosse algo de cristal. Você olha, acha bonito, mas com um toque você o quebra. [Lembrarei de nunca fabricar um celular touchscreen com tal material e_e'] Ele te lembra a sua infância, a sua mente, o seu esforço que está fazendo para não querer fazer que nem a Albina e me fazer de vitima e me estrangular. Sim, isso é o seu inconsciente.


Freud diz: Esta senhorita que só pensa em sexo, pois usou a palavra "muito" muitas vezes, quer dizer o seu "id", e existem mais duas divisões da mente: Ego e o SuperEgo.

Ninguém diz: Escuta o que esse psicanalista fala não... Ele não bate bem da cabeça e_e'

Salvador Dali: Eu sou Salvador Dali e sou imortal. *-*

Ninguém: Salvador da onde?

Salvador Dali: uuhh, blog sedução... *tira a roupa*

Freud: hmm, ele deixou o id tomar conta dele... Gostei desse cara =D

Ninguém: HEY! Crianças leem esse blog! ò_o

Salvador Dali: Vou participar dele também *faz cocozinho*

Ninguém: ARGH! CADÊ A EMPREGADA?!

Individuo: Você não tem .-.

Ninguém: Fodeu ._. Não vou limpar isso não >_>

Salvador Dali: *Pega o cocô e fica se lambuzando nele*
Freud: *¬* *anotando tudo num bloquinho*

Ninguém: ISSO AQUI NÃO É UM MANICÔMIO!

Gala: Oh, que homem másculo! *¬* *babando junto com Freud pelo Dali cocozado*

Ninguém: isso é nojento man D:

Gala: irei me separar de meu marido poeta e casarei com esse Salvador Daqui *-*

Ninguém: De lá D:

Individuo: Dali 'u'

Salvador Dali: *olha feio* NÃO! Sou Leonardo d...

FãDaOrigem: AAH LEONARDO DE CAPRI NEGRO! *-* Ele tomou banho não? ê_e

Salvador Dali: Não! Calúnias! Eu sou Leonardo Da Vinci! E tenho antenas *alisa os bigodes* onde capitam a energia do universo.

Ninguém: Mas só tinha maconha... Ainda bem que não querem comer meu feijão e_e

Freud: MAGNIFICO!

Todos: Oi?

Freud: Você! Salvador da Vinci! Uma demonstração perfeita de como é o ser humano em seu id! Ignorando completamente o ego e superego... E olha, você tem uma sexualidade do cão ein (6'

Gala: Ele é meu ò3o

Salvador Dali/ Da Vinci [tanto faz]: NÃO! Eu sou imortal! Não preciso gerar descendentes...

Ninguém: pegou pesado agora. *olhando com pena para Gala*

Gala: óh! Grande ideia! Claro Sr. Salvador Da Vinci! VOcê tem toda razão!

Ninguém: Tô começando a achar que ela também não abte bem da cabeça...
Freud: Hm, bater bem a cabeça (6'

Ninguém: espero, sinceramente, do fundo do my heart, que você , Freud, não conheça a Biscoito .-.

Freud: Hm! Biscoito!

Salvador Da Vinci: Bem... já que sou imortal e não posso gastar minha preciosa semente... Freud, vem cá comigo?

Freud: Epa! Tô dentro! =D

Gala: Posso também? Juro que só fico olhando *-*
Salvador Da Vinci: Bora lá! *os três dão os braços e saem do cenário*
Ninguém: ... *sem palavras* Ok... Isso foi estranho e_e


Bem, não posso mais escrever mais sobre o reino muito muito, muito, muito, muito, muito,muito, muito, muito, muito, muito,muito, muito, muito, muito, muito,muito, muito, muito, muito, muito,muito, muito, muito, muito, muito,muito, muito, muito, muito, muito,muito, muito, muito, muito, muito,muito, muito, muito, muito, muito,muito, muito, muito, muito, muito,muito, muito, muito, muito, muito,muito, muito, muito, muito, muito,muito, muito, muito, muito, muito,muito, muito, muito, muito, muito perto. Porque... Sei lá... Freud distorceu tudo o que eu ia escrever... Ele me chamou de viciada por sexo... poxa, eu não sou a Bisco... Biscate e-e

Os personagens:


Freud: Pai da psicánalise, tão doido quanto qualquer paciente que ele tenha tratado. [Se é que tratou]. Tudo para ele era sexo.




Salvador Dalí: Bem, ele era um carinha louco, que se achava imorta e que tinha o código genético do Da Vinci... E sim, pelo que a prof de Artes falou, Dali conquistou sua namorada tirando a roupa na praia e se lambuzando do próprio cocô... E ela gostou D: DAli era um pintor surrealista e era bem doidão sem maconha *u*


E sim, ele achava que tinha antenas sensitivas, ele adorava o bigode...




Gala: mulher maluca meu D: Se apaixonar prum cara lambuzado de cocô e_e E pelado... Tem doido pra tudo nesse mundo né? Bem... Fazer né.
Hey, depois desse super mega post eu mereço comentários né? Poxa, dei aula de história misturado com comédia... é claro que mereço néah! Créditos é claro a Professora Celma com S. Porque aprendi isso hoje xD Mas valeu a pena... Eu acho e-e
Campanha: Ein Ein Ein Ajude o blog de Ninguém!
Campanha²: Faça uma autora feliz, um comentário se escreve num triz!
Campanha³: Se a vida te der um limão, jogue baseball =D

2 comentários:

  1. nossa, resumiu duas semanas de aula de artes em um único post!!! (aplausos)
    Marina, já pensou em ser professora? eu entendi tudo agora, e caso não dê certo, estou aderindo à sua campanha³ e montando um time de baseball com limão, quer fazer parte? tá brisei.
    enfim, tudo isso foi para dizer que eu gostei muito do post, sua genialidade cômica é incrível \o/ continue postando no Abakarola e eu vou ler e comentar todos os posts, por favor =D

    ResponderExcluir

Comentem... Onegai ^-^