segunda-feira, 20 de junho de 2011

AEEE, POST ESPECIAL! COMO FAZER UM BOLO EM TRÊS MINUTOS!

Após voltar pra Terra na nave do Gosminha, esse cara me ensinou uma receita muito gostosa e que dá certo! Claro que tirando a gravidade de lá é menor do que a daqui! Mas isso eu já superei! Enfim... o Gosminha me ensinou essa receita, porque as pessoas geralmente tem preguiça de fazer um bolo bom, gostoso e grande, pois demora muito... Então porque não fazer um bolo pequeno e rápido, mas que tem o mesmo nível de gostosura?! Espero que essa receita sirvam para você! (PS: Ele me disse pra não fazer numa xícara, porque pode explodir ou rachar.)

Ingredientes:
1 ovo
4 colheres (sopa) de leite
3 colheres (sopa) de óleo
2 colheres (sopa) de nescau
4 colheres (sopa) de açúcar
4 colheres (sopa) de farinha de trigo (se for usar a com fermento, não bote fermento! dã)
1 colher (chá) de fermento

Misture tudo num potezinho, bem devagar e coloque no microondas por três minutos.
TCHARAN! UM BOLO MIOJO!

Calda

Agora vamos com a calda...
2 colheres (sopa) de leite
1 colheres (sopa) de açúcar
2 colheres (sopa rasa) de nescau

Misture bem os ingredientes e coloque no microondas por 30 segundos.

O Gosminha - assim como eu - aconselha a comer quando ele estiver mais friozinho, porque ele fica mais gostoso! Principalmente aqui na Terra ^3^

AAAH, Vou mandar pra vocês a foto do bolo que eu fiz na nave do Gosminha... Ele quase quis me matar, mas né:



TCHARAN! VIU QUE BOLO LINDO?! *-* Cara, era o Gosminha gritando "ÃGUÃÃÃÃÃÃ" e eu correndo pra pegar o celular e tirar foto <3 Ele queimou a ponta dos falsos pés dele, me sinto má xD
Enfim, se você não reparou, isso não é um microondas - Nem aqui, nem em Gosme - e sim um forno, logo, não fique animadinho, pois seu bolo não virará um bolo flambado, só eu faço essas coisas u_u
Sim, eu consegui essa proeza D: Acho que coloquei farinha de mais (Ela tinha fermento já) n.n'
Mas, o bolo ficou bom, quem quiser tem pra amanhã \o\
Enfim, comentem! Afinal, não posto aqui há sécrus!
Ninguém agradece =3

2 comentários:

  1. Ja ensinou a fazer bolo, agora é a vez de ensinar a fazer biscoitos!?
    Bem crocantes e chocolatinho *---*

    ResponderExcluir
  2. me lembre de nunca deixar ninguem cozinhar aqui em casa!!!

    ResponderExcluir

Comentem... Onegai ^-^