domingo, 15 de maio de 2011

Man.... SÉCRUS!

LALALALALALALALA NÃO ME MATEM! Eu tenho um bom motivo para não ter escrvinhado para vocês nesses séculos que se passaram! YEAH! Sim, sim, não é aquelas desculpas esfarrapadas tipo: meu cachorro engoliu meu pc ou minha mãe me deixou de castigo. Nã~~aão! É uma desculpa bem mais elaborada... QUER DIZER! Desculpa não he n_n
É que, sabe, é um segredo muito segredado e por isso não se deve ser contado a ninguém, mas a vocês, caros leitores assíduos do meu blog, eu contarei!
Em flash back é melhor! \o\
FLASH BACK MODE ON
Não me sentia bem naquele dia, era um dia monótono onde não ocorreria nada se não fosse o fato ultra secreto que contarei a vocês.
- AAAAH - Me levantei e me espreguicei e me deparei com a criatura mais estranha que eu já vi: Olhos grandes e verdes - no total eram três - 5 anteninhas e nenhuma mão. A criatura se movimentava por pseudópedes, ou seja, falsos pés.
- Eu vim te buscaaaaaãããããr...
- Veio? - Respondi certa de que era parte do meu sonho. - Me buscãããããããr pra quê?
- Pãra que você sejã estudãda...
- ÃÃÃH, ESTUDÃDA, sei. Isso não depende da minha vontade? - Esfreguei meus olhos... Mas quando os abri, a criatura ainda estava lá.
- Venhã conosco, por bêm ou por mãl.
-Ok... Lá tem batatas fritãs?
- SIIIM, TUTÔ o QUE VOCÊ QUISER
-AWWWN, então to indo \o\ - Então a gosminha me levou para sua nave.

MAs, como nunca se deve confiar em ET's, lá não tinha batata frita ç3ç Só mandioca ç3ç E isso foi triste... Entrei em um profundo estado de depressão, mas conheci muitos amigos por lá =D
E aqui estou de volta! Pronta para postar qualquer brisaaa que eu passei lá no planeta Gosme... xD
AAAH, clique aqui para que você veja uma das delícias que o Gosminha me ensinou! =3
E COMENTE! I Need reviews ç3ç



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem... Onegai ^-^