sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Não vou deixar a Bakarola morrer! Ò_ó

Sim eu sei, a gente não posta nada já faz alguns dias [/Anos].
Quase abandonei aqui, acabou a criatividade e cansei que ficar procurando coisas pra colocar. D:
Mas vou ver se consigo agora trazer um assunto especifico para ficar melhor. Não vou deixar a Bakarola morrer!²

E quer saber? A Alice vai me matar [/Ou não], mas vou fazer uma coisa.
Vou abrir vagas para ajudantes aqui, para postar coisas e fazer tudo que a gente faz. *-*
Assim não morre né? ._.'
Que seja, se alguém tiver interessado, add no msn: vampiresakura@hotmail.com ou comenta aqui em baixo.
Eu e ela vamos te avaliar e depois damos a resposta. Qtal?
/Tomara que alguém leia isso u_u'

Okay, amo vocês e obrigado pelo apoio. /nenhum.

OBS: Beijão pra Bia que me acabou por me incentivar a postar aqui denovo, cãra ela tá fazendo uma rádio que vai dominar o mundo *---*' Eu já coloco aqui o link dela, a gente vai fazer parceria. *O*
Bgsbgs e podem voltar a ler esse blog inútil. :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem... Onegai ^-^