sábado, 24 de outubro de 2009

Alice toma vergonha na cara e volta a escrever. ç_ç

Depois de séculos estou eu aki no A Bakarola para dizer que ainda to viva e ao contrario do que pensam A Bakarola não morreu T.T
Hoje estou aqui com a Opala na minha casa(voz de fundo: a quem isso interessa?)então vamos decidir o que fazer para o blog ficar feliz e enquanto isso fiquem com
pensamentos logicos da Alice:
·O amor é cego.
Deus é o amor.
Logo, logicamente, Deus é o Steve Wonder...Ou seja lá o nome do cara @_@
·Hipo quer dizer pouco, hipoglicemia, hipogloss, hipointeligencia, então logo, hipopotamo é pouco potamo, mas... O que quer dizer potamo? Uma medida de tempo egipcia?
Um feitiço do Harry Potter? Um signo do zodiaco chinês? Uma das coisas bestas dignas do abakarola.blogspot.com? Reflitam sobre isso.
·Se trabalho é saude, então o certo é que trabalhem os doentes.
·Se ficar com vontade de trabalhar, sente e espere que passe.
·Eu não tomei café da manhã porque estava pensando em você,
Eu não almocei porque estava pensando em você,
Eu não jantei por que estava pensando em você,
Eu não dormi por que? respondam nos comentarios.
·Abakarola abakarola abakarola
abacate com acerola
e ai babaquice rola haha
Cansei, vou contar arroz. u.u

6 comentários:

Comentem... Onegai ^-^