sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

SUS - Cuidado não converse com ninguém que esteja fazendo seu trabalho

Bem... aconteceu esses dias e sei que meu irmão vai ficar muito puto, mas né. Abakarola é pra isso xD
Não resisti. Contarei a história desde o começo:

- Hm... temos que fazer a carteirinha do SUS - Sistema Unico de saude - pro Gui - Diz a mamãe preocupada.
- É, daí ele pode ir no hospital público. - Diz minha linda vózinha - Hm, eu faço. Só precisa do RG e eu vou lá no posto de saúde pegar remédio mesmo, já faço.
- Oka - Mamãe comete o ledo engano de dar essa tarefa pra minha linda vovózinha.

No dia seguinte

- GUII! Sua carteirinha chegou! - Vovó chega com sacolas cheia de coisa e mostra a carteirinha pro Gui. - Vê se tá tudo certo.
- Hm... oka.... Vó!?
- Que foi filho?
- FEMININO, VÓ?!
- Para de brincar menino D:
- Não to brinacando, olha!
- AHAHAHAHAHAHAHA. A mocinha devia ser nova e... AHHAHAHAHA xD eu fiquei conversando com ela, acho que ela confundiu.



Mano... eu ri xD Muito, tive que tirar foto... ç_ç
E peço desculpa a você maninho. Mas isso é inédito xD
Bem que mamãe dizia que você seria a Amanda <3


ENfim, gente? Gostaram? Deixem seus comentários! Por favor! A Biscoito disse que eu deveria mandar para outros blogs... Alguma sugestão? Preciso, por favor ç_ç

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Uma regra de etiqueta que sempre me intrigou...

Well, toda mãe quer ver seu filho educado não é? Comer de boca aberta não pode. - Esse oka, concordo que é horrível ver aquela máquina de lavar ao vivo e_e - Cortar com a mão direita, qualquer coisa. - Essa oka também, porque você tem mais força que a esquerda (A menos que você seja canhoto, então inverta isso.) Mas agora... porque não colocar o cotovelo na mesa? Só pode encostar o braço na borda né? Mas porquê? Nunca achei algo convincente para explicar esse fato.
Será que se a gente ficar apoiando muito nos cotovelos, a mesa fura? Ou será que é uma bobagem? Há realmente um motivo para que não possamos colocar o cotovelo na mesa? Será que é porque você só comeria com uma das mãos e colocaria o bife inteiro na boca? Criei várias hipóteses.
Mas em um belo dia, onde pássaros cantam, o sol brilha e eu fico em casa jogando video-game - parecendo um morto-vivo na verdade - eu achei a hipotese... super, mega, hiper, aceita! Eu ia postar nesse dia... Mas acaba que eu esqueci. Então hoje, meu amigo Fernie me lembrou que não podemos lamber os nossos cotovelos!
(Aposto que você tentou ao ouvir essa piada. Não negue, poucos não tentam, é normal. Até ninguém tentou ç_ç)
Mas daí, você, caro senhor ariano irritado... irá se perguntar: E o que isso tem a ver?
O que tem a ver é que foi essa minha ideia. Se você não pode lamber o cotovelo, como irá lamber aquela comidinha que fica quando você apoia o cotovelo na mesa? É disperdício. Já com o braço, você consegue lambe-lo normalmente.
Olha, sei que isso não é legal de se fazer, nada educado né? Mas qual é? Vai me dizer que estou mentindo? Se é assm ou não, me diga tu, em um comentário. Agradecerei do fundo do main heart. Agora, entrarei num joguinho online aqui e serei um fayter, lutando alone. - Info do Fernie, sobre o Fayter. que não entender, explico no próximo post ;D
Até mais leitores assíduos do blog <3
Espero ver comentários sobre a teoria de vocês do porquê não comer com contovelo na mesa ;D
E também, mande regras de etiqueta que você não entende, Ninguém pode responder! ;D