quarta-feira, 1 de setembro de 2010

G_ZUIS

G_ZUIS quanto tempo D: Prometo não ficar mais tanto tempo sem postar. Sim isso é uma promessa em que eu cruzei os dedos xD
O motivo de eu não ter postado mais? Simples: A minha criatividade é a base do meu celular, dae eu escrevia nele, mas... eu troquei e nem sei sincronizar com o pc, enfim...
O que postar pra vocês? Tá russo já que to escrevendo direto na caixinha do blog xD.
Vou relatar algumas brisas minhas da semana:

Fernie O ser que faz Ninguém se sentir mal.

#MSN#

Ninguém: Voltei!
Fernie: Welcome back!
Ninguém: Thanks!
Fernie: Você escreveu errado de propósito né?
Ninguém: *off fica procurando o erro no "thanks" Cara, depois dessa me senti mal... Como se escreve?
Fernie: Ah não, deixa quieto, tá certo.
Ninguém: Ah valeu, me deixou mal de bobeira

Dani A assassina de parentes de professores...

#Dia de prova#

Dani: Bem que poderia acontecer algo pro professor ir embora né?
Caique: Sim '-'
Tia: Gente cês tão dispensado!
Pessoa Desconhecida: Porque?
Tia: O parente do professor faleceu e ele teve que ir embora.
Alunos: WEEEEE!
Caique: o_o'
_______

Cocôs na França:

Carol: A Albina disse que choveu cocô na França e disse que Ninguém sabe. E aí Marina?
Ninguém: COmo o lixo lá é extremamente imundo [] há muitos pombos, que nesse dia, devem ter comido bastante e a comida deve estar estragada, dae eles tiveram diarréia, dae não se seguraram para fazer em lugar apropriado, ae o escargot, comemorou, porque justo quando iam tacar sal nele, começou a suposta chuva de cocô e as pessoas sairam correndo, daí formaram uma grande aliança entre os escargots e os pombos, e os humanos são seus inimigos, já que dizem que pombos são sujos, e vem a contradição de dizerem que o branco dá "paz", ae o escargot ficou com muita raiva, já que branco lembra sal e sal não é paz, dae eles, os escargots, notaram que os pombos eram massas muito fáceis de serem controladas, subiram em cima dele e deram Lactopurga pra eles, dae surgiu essa chuva de cocôs na França - Pausa dramática - Ou simplesmente o duto de esgoto estourou...
____________

Ae pessoinhas, eu to assistindo um anime muito temço... Sério,fala muita besteira, e cai na besteira de segui o conselho do son-chan para assisti-lo, agora tem que terminar né. Pra quem se interessa em besteira [tipo a Biscoito xD] o nome do Anime é Seitokai Yakuindomo. Ele só fala besteira, nem tem nada demais.
Enim vou saindo por que meu tempo tá acabando >_<
By gente, comente e faça Ninguém feliz!
Juro que não cai o braço e se cair nóis cola com super bondi mané!

3 comentários:

  1. EUUUUUU RII XD A BISCOITO JA TA VENDO UHUU
    AS POMBAS E OS ESCARGOTS SAO OS MELHORES MAS AINDA PERDER PRAS LHAMAS E ORNITORRINCOS U-U

    ResponderExcluir
  2. muito bom brisar contigo *-* e malz por te fazer sentir mal de graça D= da próxima vez eu cobro por isso xD
    Wilson, já pensou se as pombas, os escargots, as lhamas e os ornitorrincos fizessem uma grande aliança? seria uma nova liga da justiça, só que muito mais brisada xD

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    amei!
    muito bom lámen Xd
    nunca sei escrever lamen né?
    Xd
    ALice!

    ResponderExcluir

Comentem... Onegai ^-^