quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Aos Abakarolandios.

Teste para ver se você é um bom abakaroles:
1- Se seus pais estiverem morrendo o que você faz?
a)Salva eles.
b)Ajuda eles a morrer.
c)Visita o abakarola.
d)fica em estado de choque.
2-O mundo esta acabando e 2012 esta chegando, o que você faz?
a)Chora.
b)grita e corre de um lado para o outro.
c)Visita o abakarola.
d)senta e espera.
3-Seu namorado(a) terminou com você, então...
a) choro muito e me empanturro de sorvete.
b) Me mato.
c)Visito o abakarola.
d)Jogo Wol, ou sei lá como escreve esta peste.
4-Cortei meu pé e ele esta sangrando rios então eu...
a)Vou pro hospital.
b)Chupo o sangue (O.O vampiro!)
c)Visito o abakarola
d)Morro de hemorragia.
5-Me ferrei na prova e minha mãe ou pai vai me matar, então antes de mais nada eu....
a)corro.
b)Me mato paraevitar sofrimento.
c)Visito o abakarola.
d)Durmo U.U
6-Eu vou morrer amanha então...
a)Vou fazer tudo que nunca fiz na vida.
b)Vou me intupir de chocolate e sorvete e tudo que não presta.
c)Vou entrar no abakarola.
d)Sento e espero.
7-A autora esta ficando sem ideias então eu:
a) A ajudo.
b)Paro de ler essa porcaria.
c)visito o abakarola
d)Vou comprar um bombom.
8-Eu sou um abakarolador e agora tenho que escolher que escritor eu mais amo.
a) Alice *-*
b)Opala U.U
c)Todos!!!! XD
d)O Tebas recem chegado e metido na locura tadinho...








Gabarito.
Se você marcou tudo c te amo, se não só te amo se marcou um a) na 8 XD





Respondam suas respostas em comentarios se quiserem.

2 comentários:

  1. 1. A
    2. D
    3. C
    4. A
    5. D ( já fiz e deu certo)
    6. A :P
    7. B
    8. C ^^

    ResponderExcluir
  2. Nossa Tebas! Que infeliz!
    nem tu é um completo abakarolandio!!!
    by:Alice anonima XD

    ResponderExcluir

Comentem... Onegai ^-^