sexta-feira, 11 de setembro de 2009

mais inutilidades por Alice XD

Bom....
Antes de mais nada quero agradecer por lerem nosso blog e comentarem os que comentam...
Saibam que as escritoras ficam muito felizes....
que também agradecer aos que leem e nao comentam....
e dizer que comentar nao faz cair a mão!
e agora....

Alice Onigiri vai dar ideias de como guardar seu dinheiro...
se alguem da minha sala visitar este blog e ler esta postagem toda vai ter uma ideia de onde a tirei...
beeeeeeeeeeeeeeemmmmmmmmmm
----> engulam as moedas.
Vantagem: assim vc vai guardar dinhero por entorno de 12:00 sem problemas.....
DESvantagem:vai ter que catar ele no meio de um treco nojento.... mas como é seu....
----> Guardem num canto em que ninguem e nem vc vai pegar... apenas se ouver extrema nessecidade (desculpem a ser por analfabetismos...) um exemplo seria o.... buraco....sabem.... aquele buraco bem escuro que tem numa parte bem baixa.... e q vc só costuma ver no banheiro.... a lembrei!!! o ralo! (pensaram em que ?)
---->Deixem ele (o dinheiro U.U) em casa antes de sair.... é um bom metodo pra nao compra tudo que se ve pela frente e imagrece....
---->Digam nao ao vicio das balas.... só gastam dinhero e dao caries (pouvo do colegio nao falem do MEU viciu ta?)
---->Nao tenham colesterou auto.... (ja viram como é caro produtos naturebas e remedios?)
---->use a PROMOÇÃO PEÇA DINHERU E GANHEM UM NÃO!!!!
---->nao cheguem perto de mim.
---->NAO repito NAO comprem coisa boa de come ou coisas bonitas demas... e se comprarem nao emprestem pra ninguem... tem gente como nomes que nao citarei por questao de respeito (ANA RAQUEL) que nao devolvem U.U
---->an.... Nao esqueçam a apostila e nem os livros.... por que as professoras mandam vcs tirarem xerox... e xerox gasta dinheru.
acho que chega nié?
mas uns anos pra gastarem a grana que iria em um dia...
aprendam com a mestra mao de vaca!!!!
blsssssss
by Alice

7 comentários:

  1. ta mto massa!!!!!!!!!
    vcs tem dom pra isso
    como faz pra eu ser uma 'seguidora'?
    eu quero!!!!!

    atenciosamente:bizinhaharuno-chan

    ResponderExcluir
  2. Pra quem quer economizar o salário de estagiario q nem eu preste atenção:

    1. Acorde tarde (para não precisar tomar café da manhã);
    2. Na hora do almoço, escolha um parente para visitar;Quando os parentes acabarem comece com os amigos;
    3. Na hora de pegar um ônibus, pergunte se ele vai para a Abakarola, antes de passar na roleta. Vá pegando os ônibus assim até você chegar onde quer;
    4. Veja a TV do vizinho e economize luz;
    ante sua música favorita e economize o rádio;
    5. Refrigerante só de marcas populares: Simba, Tubarina, abakarola,e etc.
    6. Junte raspas de sabonete pra fazer um novo depois;
    7. Durma cedo (para não precisar jantar);

    Cronograma para não precisar gastar dinheiro rápido ajudem seus pais . xD brincadeira

    By:EvertonSJ3

    ResponderExcluir
  3. Amei!!!!
    Não quer escrever para o abakarola não?
    >.<
    by: Alice

    ResponderExcluir
  4. Só pagando!
    E o cachorrinho eh frau.

    Brincadeira só a segunda o cachorro eh frau msm.

    ResponderExcluir
  5. To livre pra escrever inutilidades me add evertonj3@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Iai naum me add >.<

    Se vc tiver coragem entre nesse site http://www.1227.com se naum tiver entre tbm se naum gostar me add e se gostar me add ok

    ResponderExcluir

Comentem... Onegai ^-^